Whatsapp

Blog CP4

Especialize-se em Empreendedorismo e trabalhe no Canadá


A importância de um diploma internacional em seu currículo

No mercado de trabalho atual, possuir em seu currículo certificações internacionais diplomas e certificados internacionais traz um grande diferencial de trabalhabilidade. Mais do que isso, pode ser uma porta de entrada para diversas oportunidades internacionais, assim como chances de imigração para países como o Canadá. Programas de especialização são altamente valorizados pelos canadenses, que buscam profissionais com um histórico acadêmico bom, que sejam especialistas em suas áreas de trabalho e tenham maturidade e soft skills. É por isso que a CP4 anuncia o Diploma de Inovação e Empreendedorismo em Vancouver, que acontece em uma escola de negócios da América do Norte, em seu departamento de Startups Globais! Leia mais e descubra tudo sobre o programa e seus benefícios!

Curso

Este é um programa projetado para aspirantes a empreendedores, profissionais que buscam a inovação em ambientes corporativos! Durante 56 semanas, o estudante irá aprender a desenvolver uma ideia de negócio, que irá ser colocada em prática e evoluir ao longo do curso, além de adquirir as habilidades necessárias para lançar e administrar um negócio de sucesso! O curso é dividido em 6 módulos, cada um com fundamentos de diferentes áreas que se complementam: Inovação e Negócios, Marketing para Startups e Lançamento de produtos, Estratégias de Negócios Globais, Execução e Gestão, Gestão Financeira e, por fim, Comunicação Empresarial.

O grande diferencial do programa é a opção de participar de um estágio em startup canadense no final do curso. Você experimenta e aprende coisas em primeira mão, participando de funções e responsabilidades nas quais aplicará o conhecimento e as habilidades que aprendeu no programa. Tudo isso com empresas e startups parceiras da instituição, em Vancouver!

Instituição

A instituição teve seu primeiro campus na cidade de Whistler, no Canadá, que depois se expandiu para campus por toda a América do Norte, em Vancouver, Toronto, Boston, Los Angeles, Montreal e San Francisco! A escola oferece uma variedade de programas educacionais, de férias, de trabalho e de viagem, além de outros serviços e suporte! Esses programas ajudam a expandir as habilidades existentes, descobrir talentos que você não sabia que tinha e se transformar para sempre!

O campus de Vancouver está localizado no centro da cidade, perto das principais lojas e shopping centers, vida noturna, transporte público e atrações turísticas! As instalações são modernas e a escola também oferece residência estudantil! Vancouver é uma cidade incrível para se explorar o melhor dos dois mundos: natureza e vida urbana!

Benefícios

Ao final do programa o estudante está preparado para desenvolver ideias de negócios, criar protótipos, estudar perfis de usuário do cliente, desenvolver um processo de vendas, criar planos de marketing, gerenciar recursos humanos e de capital, liderar equipes, gerenciar orçamentos e métricas financeiras e muito mais!

Os graduados deste programa serão preparados para cargos como Gerentes de Marketing e Relações Públicas; Gestores de Recursos Humanos; Outros gestores de serviços administrativos; Diretores administrativos, Diretores de Desenvolvimento de Negócio, Pesquisadores, Consultores de Marketing e Empreendedores! Esta é uma oportunidade de se especializar e ganhar experiência profissional no Canadá, te colocando a frente no mercado e também facilitando sua entrada em diferentes países para trabalhar e estudar futuramente!

Estudar e Trabalhar no Canadá

Os principais motivos elencados por todos para estudar no Canadá são  qualidade de ensino, multiculturalismo, segurança e um povo hospitaleiro.  Os brasileiros que escolhem fazer um intercâmbio de estudo e trabalho no Canadá sabem que o país tem muito a oferecer. É um destino conhecido pela alta demanda de profissionais capacitados.

De acordo com a revista Exame, o governo canadense está de braços abertos para quem quer ir ou permanecer no país. O salário mínimo é de CAD 14,00 a hora e pode-se trabalhar até 20 horas semanais.

Então, quer saber mais sobre este destino para seu intercâmbio e sobre estudar e trabalhar no Canadá?  Fale conosco e se inscreva nesse programa de especialização em Vancouver!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias










Afiliações e Associações