Mestrado em Gestão Hoteleira Internacional

Local: Montreux, Suíça
Datas: Abril, Julho, Outubro
Duração: 1 ano
Público alvo: Interessados em Hotelaria

Curso

Este  programa de Mestrado é desafiador e desenvolve nos alunos o senso crítico,as habilidades de gestão e a criatividade para que eles sejam capazes de enfrentar os desafios da indústria hoteleira nos dias de hoje. Ao completar o curso, o participante terá as competências para lidar com as tendências e mudanças do setor.

Os principais temas do programa são: Recursos Humanos, Finanças,  Gestão Estratégica de Marcas de Luxo e de Internacionalização.

O intercâmbio tem um ano de duração, sendo 2 períodos de 11 semanas de aulas práticas no campus e um agregado de valor que é o estágio remunerado de 4 a 6 meses que pode ser realizado na Suíça ou em qualquer outro país do mundo.

A escola tem como objetivo garantir uma abordagem internacional à educação. Em um ambiente de sala de aula multicultural, os participantes adquirem uma consciência internacional da indústria e desenvolvem a capacidade de se comunicar com excelência no ambiente global de hotelaria.

Instituição

A instituição é membro do SEG – Swiss Education Group. Todos os semestres, os alunos têm a oportunidade de se encontrarem com líderes da indústria hoteleira de todo o mundo durante o Fórum de Recrutamento Internacional do SEG. Os participantes dos programas são entrevistados e recrutados para vagas de estágio remunerado.

A escola tem as seguintes acreditações: Swiss Hotel School Association (ASEH) e EduQua, garantia de padrões de qualidade profissional e acadêmica  das instituições educacionais e a Universidade de Northwood. A escola construiu uma excelente reputação no âmbito internacional, graças aos seus modernos currículos de hotelaria de qualidade excepcional, e confere qualificações universitárias acreditadas internacionalmente.

A instituição está localizada no coração de Montreux, às margens do Lago de Genebra, tendo os Alpes ao fundo. Este destino de luxo na Riviera Suíça é palco do Festival de Jazz de Montreux e encontra-se a apenas uma hora de Genebra, uma porta para a Europa.

Saiba mais sobre a Suíça.




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*



Afiliações e Associações