Inglês na África do Sul
US$ 1.605,00*

Seu intercâmbio na África do Sul pelo melhor preço!

Local: Cape Town, África do Sul
Datas: Toda segunda-feira
Duração: 4 semanas
Público alvo: A partir de 19 anos

Programa

Você tem 4 semanas para conhecer Cape Town, Cidade do Cabo,  e participar deste intercâmbio com um curso de inglês intensivo com 16 aulas por semana, acomodação em casa compartilhada – quarto individual, taxas de material e acomodação, traslados de chegada, certificado e cartão de estudante, wi-fi gratuito na escola .

​Escola

Uma das escolas de inglês mais populares na Cidade do Cabo desde 1995, oferecendo um ambiente de aprendizagem profissional, um serviço muito pessoal e uma atmosfera amigável. São duas escolas de inglês na mesma cidade, com capacidade para receber de 50 a 100 alunos cada. As aulas são para pequenos grupos de 6 a 8 pessoas, com máximo de 10 pessoas por sala de aula. Você pode contar com um ensino de idiomas intensivo e eficaz nessas escolas  que ficam em locais seguros e convenientes.

​Cape Town

Conhecida como “Mother City”, é uma das cidades mais multiculturais do mundo e também destino turístico mais popular na África do Sul. É impossível não admirá-la pelo clima, belezas naturais e infraestrutura! Além da grande variedade de atrações, passeios e atividades, como as praias de Clifton e Camps Bay, a Table Mountain, Chapmans Peak, e o fantástico Jardim Botânico, Kirstenbosch Gardens.​​

Investimento

A partir de US$ 1.605,00*

​Forma de pagamento

Parcelamento em 12 x fixas reais.

Informações Complementares

A validade deste programa é para inscrições em 2019 e cursos realizados até 30/12/2019. Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Não incluído

Passagem aérea, seguro viagem e itens não constantes em Programa.

Visto para África do Sul

Estudantes com passaporte brasileiro que vão permanecer até 90 dias não têm necessidade de aplicar para o visto previamente. É obrigatório que o passaporte tenha validade de até 6 meses da data de retorno ao Brasil, pelo menos duas páginas em branco, e apresentar o comprovante da vacina contra febre amarela, que tenha sido tomada pelo menos 10 dias antes do embarque. Para brasileiros que vão estudar por mais de 90 dias, é necessário tirar o visto de estudante. A CP4 tem um Departamento de Visto para orientar seus alunos.

A CP4 representa as melhores escolas de idiomas da África do Sul. Fale com os Consultores Educacionais CP4 e tenha a mais completa consultoria para seu intercâmbio.

 

 




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*



Afiliações e Associações