Idioma

Pesquisar
Close this search box.

Inglês em Londres Imperdível
£ 925,00*

Inglês em Londres Imperdível
£ 925,00*

Local

Londres, Inglaterra

Duração

2 semanas

Datas

O ano todo

Público alvo

A partir de 18 anos

Aprenda e desenvolva seu inglês no coração de Londres

Programa

Este curso de inglês em Londres tem duração de 2 semanas, com 15 horas por semana na escola. As aulas acontecem na parte da tarde, todos os dias de 12:30 a 15:15. O programa atende a todos os níveis de fluência, desde iniciante até avançado. Materiais incluídos e programa social free oferecido pela escola. Na escola há wifi grátis e acesso a computadores. A acomodação é em casa de família,  zonas 4/5,  em quarto individual e banheiro compartilhado pela duração do curso, é permitido o uso da cozinha, taxas de material, inscrição da escola e acomodação. Imperdível!

A escola oferece algumas excursões grátis, como por exemplo, Southbank, Greenwich, Hyde Park, Museu de História Natural, Museu da Ciência e um dia de compras na Oxford Street. Os programas sociais são constantemente atualizados e outras excursões podem ser oferecidas.

Escola

Eleita uma das escolas com melhor custo-benefício em Londres, a instituição é completamente equipada e garante aos alunos um ambiente familiar e acolhedor, sendo uma instituição boutique com “budget price”. A escola está localizada no coração de Londres, então em seu tempo livre você pode desfrutar e conhecer as melhores atrações da cidade! Com uma dinâmica vibrante e animada, a escola promove eventos semanais e excursões, como noites de karaoke, visita ao British Museum, Chá da tarde Inglês e até um Murder Mystery Tour.

Londres

Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido, é a quinta cidade mais visitada do mundo. Viver em Londres significa estar cercado por atrações mundialmente famosas todos os dias. É o lar de marcos históricos, arquitetura única e muita cultura. São pessoas de diversas nacionalidades e mais de 300 idiomas falados nesta cidade agitada e multicultural, mais do que qualquer outra cidade do mundo. Além disso, a cidade está constantemente em primeiro lugar no ranking das melhores cidades para se estudar. Com bibliotecas incríveis e alguns dos melhores museus do mundo, Londres é um dos lugares mais agregadores do mundo para estudantes. Aproveite para conhecer  o Tour Warner Bros, The Making of Harry Potter. ,  o London Eye, a Catedral de Westminster, Tower of London, e, claro, conhecer a mais famosa rua de Londres, a Oxford Street, para suas compras!

Investimento

Taxa Consultoria CP4: US 175,00
Programa: £ 925,00* a partir de 

Formas de pagamento

Parcelamento sem juros com a CP4 ou em até 12x fixas em reais  no cartão de crédito internacional.

Informações Complementares

* Valores válidos para período fora de alta temporada (Julho/Agosto). Programa para maiores de 18 anos. Promoção válida para cursos iniciados em 2024.  Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Não incluído

Passagem aérea, seguro viagem, despesas pessoais e itens não constantes no programa.

Visto para Inglaterra

Para entrar na Inglaterra para cursos inferiores a 6 meses de duração, brasileiros não precisam solicitar o visto antes de viajar, já que o mesmo será concedido na chegada ao país, mediante apresentação de documentos como passaporte válido, comprovação financeira, acomodação reservada, entre outros. Se o aluno for estudar por mais de 6 meses, deverá aplicar antecipadamente ao embarque para um visto estendido com duração até 11 meses. A CP4 disponibiliza um Departamento de Visto para orientar o cliente.

Fale com os Consultores Educacionais CP4 e tenha a mais completa consultoria para seu intercâmbio.

Saiba mais sobre a importância do intercâmbio no mercado de trabalho, lendo este blog. A importância do intercâmbio para o mercado de trabalho. Leia também sobre Intercâmbio em Londres: Cosmopolita e Multicultural.

 

Cidades

FAQ

Depoimentos

Mais informações sobre o curso?

Utilize os meios de contato disponibilizado abaixo, ou se preferir, nos envie uma mensagem preenchendo o formulário ao lado.
E-mail

cp4@cp4.com.br

Telefone

(21) 2247-9787

WhatsApp

(21) 98702-5875

Afiliações e Associações

Olá, como podemos te ajudar?

Quer receber novidades e promoções exclusivas CP4?

Inscreva-se aqui