Espanhol e Flamenco

Local: Madri, Granada, Marbelha e Sevilha na Espanha
Datas: Todas as segundas-feiras do ano
Duração: 2 semanas
Público alvo: a partir de 18 anos

Curso

Além da língua, existem outras formas de se expressar, e o povo espanhol desenvolveu uma das mais expressivas e famosas danças, que transmite toda a paixão e a atmosfera caliente do país e do seu povo. A dança flamenca é um dos símbolos da Espanha, e além de uma ótima forma de se exercitar, é também uma bela forma de expressão. Aprenda a se expressar, tanto de forma verbal quanto corporal com o curso de intercâmbio de Espanhol e Flamenco.
O curso oferece 20 horas semanais de espanhol intensivo, complementados por aulas de dança flamenca que se encaixam perfeitamente nos horários, assim, nenhuma das aulas é prejudicada. Tanto o curso de idioma quanto o de dança são ministrados por professores altamente capacitados e especializados em suas áreas. E os alunos são divididos em turmas pequenas, de acordo com o nível de cada um. Tanto no espanhol quanto na dança, seja você um iniciante ou praticante avançado, haverá uma turma adequada.

Acomodação

Para se recuperar das horas de aulas e de dança, recarregue as baterias em uma das diversas acomodações oferecidas pela escola. Desde casas de família, passando por residências estudantis individuais ou compartilhadas, e até hotéis. Todos com regime de meia-pensão ou pensão integral.
Não perca tempo e venha exercitar corpo e mente com este curso que promete sacudir seu esqueleto! Quem não participar, dançou!

Diferencial

O flamenco, com o seu canto, violão e dança, tem suas raízes n fusão de diferentes estilos musicais do sul da Espanha. Embora suas origens sejam incertas, sem dúvida, a vila cigano-andaluza foi a transmissora dessa dança que se espalhou por toda a Espanha. O flamenco tornou-se uma arte internacional, e a fixação de Madrid pelo flamenco contribuiu de forma decisiva para sua disseminação.

Saiba mais sobre a Espanha




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*



Foi, falou e disse...

A partir do momento que cheguei fui bem recebida, me senti apta e confiante para andar, conhecer e passear pela cidade. E fiquei com a sensação de querer voltar mais vezes a essa cidade, com seus encantos. Obrigada CP4, por todo esforço e ajuda nesse momento que fiz o intercâmbio.

Continuar Lendo

Paula Olímpio Thess

Paula Olímpio Thess

Barcelona, Espanha

Afiliações e Associações