Whatsapp

Blog CP4

Criando conexões na estrada e na vida


TED – Criando conexões na estrada e na vida

Hoje, o que trazemos para vocês é uma palestra TED. Vocês sabem que este formato rápido, leve, proativo e dinâmico de apresentações dos mais diversos tipos de ideias começou objetivando falar de tecnologia e design e cresceu e se expandiu de tal forma que hoje os assuntos são os mais variados.

Toda quarta-feira é dia que a CP4 dá sugestões sobre filmes, livros, tours no instagram e no facebook – @cp4cursosnoexterior – para você conhecer mais sobre a cultura, as tradições, a gastronomia do país que  quer conhecer, expandir seus conhecimentos, ampliar seus conceitos e se preparar cada vez mais para seu intercâmbio ou até mesmo para se lembrar daquele que você já participou. Hoje é dia de Judith Fein na TED – Criando conexões na estrada e na vida.

Judith Fein

Esta apresentação é da Judith Fein, uma premiada jornalista de viagens internacionais. Ela fala sobre as conexões que criamos e construímos com as pessoas durante nossas viagens. Não é sobre “turistar“.  É sobre vivenciar , perceber, experimentar, trocar e tudo o mais que uma viagem de intercâmbio oferece para você. Mas não apenas uma viagem de intercâmbio. Em qualquer viagem, você é sempre o embaixador(a) do seu país. Da mesma forma que estamos aprendendo sobre novas culturas, somos a cultura do nosso país.

Judith contribuiu para mais de 100 publicações e é especialista em viagens de experiência. Escreve para blogs das principais publicações dos EUA e internacionais e é uma palestrante inspiradora sobre como as viagens podem mudar e melhorar sua vida.


No seu livro “Life is a trip“, ela mostra como uma viagem cultural pode efetivamente mudar a sua vida. Quem quiser se aprofundar lendo o livro, ele está à venda na Amazon.com.br

Vale assistir, entender, fazer valer a próxima viagem, e poder escolher com mais disposição o seu intercâmbio. Termino, convidando você para assistir ao vídeo e reproduzindo o que Judith Fein sempre diz :”Life is travel, travel is life.”

É isto que move a CP4. Transformação. Evolução. Autoconhecimento. Amadurecimento. Adaptação. Tudo isto é intercâmbio.

Quer saber se um intercâmbio de curta duração, de 4 semanas vale a pena, leia aqui.
5 destinos escolhidos para intercâmbio fala sobre as alternativas para você escolher o destino que mais combine com você.

E aí, vamos? Afinal “Life is travel, travel is life”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias










Afiliações e Associações