Whatsapp

Blog CP4

Trabalhe legal e remuneradamente nos Estados Unidos


Experiência de Trabalho

Uma experiência de trabalho, remunerado, internacional é o sonho de muitos, acrescentando muito a sua vida profissional e pessoal. Trabalhar nos Estados Unidos  com um visto especial é uma oportunidade única de ter essa experiência que acrescenta tanto ao seu currículo e ao seu desenvolvimento pessoal. Na área de Gestão e Negócios, existem diversos programas que te permitem fazer estágios e trabalhos remunerados para praticar o que foi ensinado nos cursos, fazendo com que o estudante internacional receba um visto especial para trabalhar!

Cursos de Especialização e Extensão

Esses cursos de extensão e especialização emitem certificados quando concluídos, e têm duração de 3, 6 e 9 meses. Ao final do curso, o estudante pode aplicar para o OPTOptional Practice Training, que é um trabalho temporário para treinamento prático diretamente relacionado à sua principal área de estudo. Os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS) concedem autorização de trabalho para OPT a alunos qualificados. O tempo máximo permitido para OPT é de 12 meses, e apenas alunos que completaram o curso que dura 9 meses ou mais podem aplicar.

Programas

As áreas que o aluno pode estudar são Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Gerenciamento de Projetos, Marketing Digital e Liderança e Gestão. Aprendendo os fundamentos dos negócios americanos e desenvolvendo habilidades essenciais para o mercado de trabalho, os alunos constroem uma rede de contatos internacionais, além de visitarem sedes de empresas, vendo em primeira mão como o mundo dos negócios funciona. Também recebem treinamento para a preparação de currículos competitivos e impecáveis, desta forma podem fazer estágios em empresas que são parceiras da instituição de ensino.

Mundo dos Negócios

No atual mundo dos negócios, as empresas valorizam os profissionais que possuem soft skills, que demonstram suas habilidades comportamentais, sabendo se ajustar às mudanças de forma rápida, atuar em grupos colaborativos, têm resiliência e apresentam um currículo com experiências práticas e internacionais. Portanto, esta oportunidade de trabalhar nos Estados Unidos é extremamente importante e traz um grande diferencial para seu currículo.

Saiba mais sobre Liderança e Gestão em nosso Blog.

Fale com a CP4 e saiba quais programas você pode fazer para tornar seu currículo cada vez mais competitivo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias










Afiliações e Associações