O programa prepara o aluno com as ferramentas, habilidades e estudos necessários para atuar na área de Marketing Internacional de forma eficaz. Além disso, o curso enfatiza os desenvolvimentos atuais de projetos estratégicos de e-marketing e as mudanças na publicidade e utilização de meios de comunicação. Dentre os demais tópicos abordados, estão: Marketing, Management Skills, Organizational Behavior, Managerial Accounting, Negotiation, Business Law, Finance, Human Resources Management, Global Economics, Strategic Management, Communication Skills (seminar), International Marketing, Sales Management, Marketing Research, E-Marketing Strategies, Advertising & Media, entre outros.
O MBA em Marketing Internacional pode abrir portas para diversas oportunidades profissionais em uma ampla gama de campos de atuação no mercado, como Agências de Publicidade Criativas, Marketing de Moda, Publicidade e Marketing para Cinema, Biotecnologia, Aviação e Produtos Farmacêuticos, Consultoria Freelance, Ensino, e muitos outros.
Instituição
Estude em uma Instituição mundialmente renomada com acreditações internacionais pela ACBSP Accreditation Council for Business Schools and Programs, pela IQA – International Quality Accreditation e pela CHEA- Council for Higher Education Accreditation e qualificada entre as 35 primeiras em 200 instituições neste programa de MBA em Marketing Internacional. Tenha uma completa imersão na compreensão dos mercados, concorrentes, portfólios de produtos e comportamento do consumidor, a partir de uma perspectiva internacional.
A instituição oferece um ambiente multicultural de referência internacional acadêmica e, ainda, conta com professores qualificados que levam a experiência do mercado de trabalho às salas de aula, proporcionando uma qualidade de aprendizado diferenciada e excepcional combinada a um ambiente de networking.
Acomodação
A Escola de Negócios disponibiliza opções de acomodação em residências estudantis de excelente qualidade ou em apartamentos individuais.
Diferencial
A comercialização de produtos e serviços é um aspecto importante de qualquer negócio. Entender as necessidades dos consumidores e entregar a oferta de uma empresa é essencial para o sucesso dela. Este programa fornece a estrutura para entender mercados, concorrentes, portfólios de produtos e comportamento do consumidor de uma perspectiva internacional. Você aprenderá sobre os últimos desenvolvimentos em estratégias de e-marketing, publicidade e mídia para prepará-lo para uma carreira em marketing internacional.