Italiano para o setor bancário

Local: Florença, Milão, Siena, Roma
Itália
Datas: Datas fixas durante o ano
Duração: 2 semanas
Público alvo: Profissionais de Bancos, Negócios, Finanças e áreas afins

Curso

Este Curso no Exterior é destinado àqueles profissionais do setor bancário e áreas afins, com interesse em desenvolver a linguagem italiana voltada para a sua profissão. O programa oferece, diariamente, 4 lições de italiano e duas específicas para o setor. Os tópicos são abordados de maneiras diferentes, como na leitura de manuais usados em bancos, na análise de formulários e materiais, entre outros. No curso, os alunos são estimulados a discutirem assuntos e realizarem exercícios de modo que utilizem o vocabulário e expressões aprendidas. Porém, o mais interessante no programa é a especificidade do atendimento aos alunos, que podem informar o foco que querem dar e as matérias que pretendem cursar. Entre as oferecidas pela escola estão as Contas Correntes, Falência, Empréstimos Pessoais, Cartões de Crédito, entre outras. Visitas à instituições financeiras podem ser organizadas, de acordo com a demanda.

Instituição

Durante mais de 30 anos, a escola é uma das melhores na Itália, em termos de ensino do idioma italiano para estrangeiros. Com campi em 4 cidades italianas, a instituição recebe alunos de 50 países diferentes. As turmas são pequenas, o que facilita o convívio entre estudantes e professores.

Acomodação

A escola disponibiliza acomodações em casas de famílias, em quartos individuais ou compartilhados, com sistema de refeições com café da manhã ou meia-pensão. Apartamentos individuais ou compartilhados, hotéis e residências estudantis, também estão disponíveis, mediante solicitação. O objetivo da escola é proporcionar opções de acomodações que mais se adequem ao perfil dos alunos.

Diferencial

Em todas as cidades a escola está em excelente localização. Em Florença, a instituição fica perto da Piazza del Duomo e de vários outros pontos turísticos. A pé, o aluno chega a diversos locais famosos. Já em Milão, ela localiza-se na charmosa zona Navigli, famosa por sua vida noturna, bares e restaurantes. Em Roma, a escola está no famoso centro histórico da cidade, perto de pontos turísticos como as Escadas Espanholas e a Piazza Navona. E em Siena, a instituição fica no centro histórico e coração da cidade.

Saiba mais: Sobre a Itália.




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*



Afiliações e Associações