Italiano na Itália

Local: Itália
Datas: Durante o ano
Duração: De 1 a 52 semanas
Público alvo: A partir de 18 anos

Curso

Já pensou em fazer um intercâmbio na Itália? Os programas de aprendizado da língua italiana são irresistíveis. Eles acontecem em cidades repletas de cultura, história, arte e gastronomia. As aulas são focadas no desenvolvimento das principais habilidades linguísticas: ouvir, falar, ler e escrever. O programa atende aos objetivos de todos os alunos, com aulas de diversos níveis do básico ao avançado, de 15 a 30 horas semanais. Todas as instituições oferecem programas que visam o melhor aprendizado, com turmas pequenas e atividades extraclasses para todos os gostos: de passeios culturais a idas ao cinema e restaurantes.

Instituição

As escolas oferecem uma infraestrutura ampla e moderna, com ensino de alta qualidade e metodologia tecnológica. Os alunos possuem acesso a salas de aulas, centro de estudos, biblioteca, sala de informática, livros didáticos e atividades sociais. A Itália é repleta de cidades modernas, com atrações históricas e artísticas. É também um dos principais destinos de estudo. Os alunos que escolhem estudar na Itália tem a oportunidade de aprender italiano, de forma estimulante e dinâmica, além de receber uma excelente preparação para os estudos acadêmicos e profissionais.

Acomodação

O intercâmbio oferece acomodação em casas de família, residências estudantis, flats e hotéis. Um leque de alternativas para você fazer a sua escolha.

Diferencial

Se você sonha em visitar um país com incrível riqueza cultural e desfrutar de uma das melhores gastronomias do mundo, a Itália é o lugar certo para você. Pensando nisso, separamos algumas das cidades mais famosas da Itália: Milão é uma cidade elegante com uma arquitetura característica. A metrópole tem sido o cenário ideal para eventos internacionais nas áreas de Moda e Design por décadas. Ela atrai profissionais, artistas e intelectuais de todas as partes do mundo. Siena tem como principal característica seu acervo artístico. O centro histórico da cidade foi classificado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Veneza ganha destaque quando se fala de eventos culturais. Os mais conhecidos são o Festival de Cinema e a Bienal de Artes, que acontece em setembro. Florença é uma cidade única, que mantém a arquitetura renascentista sem deixar de lado a modernidade. Uma das cidades mais belas do mundo, repleta de atrações turísticas irresistíveis. A capital italiana, Roma, é perfeita para quem quer unir o aprendizado do idioma com a cultura e história romana. Conhecida como a Cidade Eterna, Roma é um dos símbolos da civilização europeia.




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*



Foi, falou e disse...

O maior benefício que tirei desse intercâmbio, além de estar na cidade que dita a moda atual, foi poder ver, tocar e sentir um pouco de todo o glamour e sofisticação que é Milão.

Continuar Lendo

Diana Araújo

Diana Araújo

Milão, Itália

Afiliações e Associações