Curso
Este Curso no Exterior é ideal para quem quer aprender a língua italiana e, no mesmo programa, entender melhor sobre a fotografia digital. Durante a manhã, os alunos desenvolvem o idioma e à tarde aprendem técnicas e aprimoram o olhar crítico em relação à fotografia digital. Com datas variadas ao longo do ano, este curso é uma ótima oportunidade cultural, linguística e de troca de experiências. Com turmas pequenas, entre 3 e 7 alunos, o programa preza pela interação mais personalizada entre os alunos e o professor. O estudante não precisa ter um nível alto do idioma italiano, mas é importante que tenha noções básicas. Todas as semanas, são 20 aulas de italiano e entre 8 e 24 aulas de fotografia digital, dependendo do tempo de curso. Nessas aulas, o aprendizado é de técnicas básicas de operação de câmera, luz, composição das fotos, correção de imagens, e exposição manual.
Instituição
A escola tem um método de ensino que foca em vários aspectos da gramática, vocabulário, fala, leitura, escrita, e áudio. Com campus em Florença e Milão, na Itália, a instituição recebe estudantes de mais de 60 países e preza por um atendimento de primeira qualidade, com os funcionários disponíveis o tempo todo para conversar e resolver problemas. Este curso acontece no campus de Florença, localizado em uma tranquila rua, próxima à principal estação de trem da cidade. 17 salas bem equipadas, acesso gratuito à internet e um simpático jardim para a socialização são algumas das atrações deste campus.
Diferencial
Aprender italiano em Florença é incrível, já que a cidade é considerada, por muitos, o berço da língua italiana no mundo. Importante centro de Artes e História, Florença mescla o caráter antigo, com centros modernos. A arquitetura renascentista, o rico patrimônio artístico, e a rica beleza natural fazem de Florença uma das cidades mais lindas do mundo. Andando pela cidade, encontram-se lojas, museus, belíssimas construções, e uma atmosfera bastante interessante.
Saiba mais sobre a Itália.