Intercâmbio 50+

Local: Los Angeles e Santa Barbara, Estados Unidos
Datas: Abril
Duração: 2 semanas
Público alvo: A partir de 50 anos

Curso

Estude e conheça outros estudantes com mais de 50 anos, com o intercâmbio de inglês em Los Angeles e Santa Barbara. O programa combina 20 aulas de inglês semi-Intensivo, por semana, com um calendário especial de atividades para adultos. As atividades neste calendário incluem visitas a museus locais, marcos culturais, cafés, bares e excursões. O curso é dividido em vários níveis e de acordo com as habilidades de cada um. É possível que um aluno possa saber falar mais do que escrever, então ele será colocado em um nível mais alto para uma área e um nível mais baixo para outra área de habilidade. Todos os instrutores são falantes nativos, com um diploma universitário e treinamento especializado em ensino de inglês.

Instituição

Em Los Angeles, a escola de inglês está convenientemente posicionada a uma curta caminhada de Westwood Village, perto de Beverly Hills e Hollywood, e a apenas 6,5 km das praias de Santa Monica e Venice. Além disso, possui infraestrutura moderna, com internet gratuita, salas de aulas, computadores iMac e salas de estudo. A escola é líder em programas de qualidade, com excelente serviço e credenciada pela ACCET. Los Angeles é a cidade mais glamourosa dos Estados Unidos. Localizada no ensolarado sul da Califórnia, a famosa cidade dos anjos, também é um dos principais destinos de viagem nos EUA. A cidade oferece uma combinação perfeita de beleza natural abundante, com entretenimento e arranha-céus.

Santa Barbara, por sua vez, é conhecida em todo o mundo por seu clima excepcional, paisagens deslumbrantes e praias de areias brancas com palmeiras. A escola de inglês na cidade está perfeitamente localizada em seu próprio prédio premiado, em frente ao Santa Barbara Courthouse, um marco arquitetônico e histórico, a duas quadras da State Street e a uma caminhada de dez minutos da praia. A escola oferece uma infraestrutura ampla, com internet gratuita, sala de aulas, computadores iMac, salas de estudo e está localizada no centro da cidade. Santa Barbara é charmosa, pequena e simpática, os alunos que escolhem estudar lá, encontram um equilíbrio perfeito entre estudar inglês e curtir o ar livre com seus novos amigos

Acomodação

O intercâmbio oferece opções de acomodação em casas de família, apartamentos e alojamentos. Os alunos podem optar por ficar com uma família anfitriã, ou aproveitar a comodidade e o conforto de um hotel ou compartilhar a vida em um dormitório com outros estudantes. Seja qual for a acomodação, os alunos terão a oportunidade de vivenciar uma verdadeira rotina americana e estar perto dos principais pontos turísticos como Beverly Hills, Venice Beach, Santa Monica Beach, centro de Los Angeles e Hollywood. Em Santa Barbara, o aluno pode optar por ficar com uma família americana, aproveitar a conveniência e o conforto de um hotel local ou compartilhar a vida em dormitório com outros estudantes.

Diferencial

Los Angeles, é o centro do glamour, moda, artes e culinária. Esta cidade é cheia de estilo, diversidade cultural e atrações turísticas para explorar. Localizada a noroeste, Hollywood é conhecida com a capital do entretenimento do mundo e é um dos pontos de passagens de qualquer viajante que está em LA. É onde os programas de televisão e filmes mais assistidos são feitos, e é o lar de muitas celebridades mundialmente famosas. Além do glamour de Hollywood, a cidade de Los Angeles também é rica em educação e cultura. A Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) e a Universidade do Sul da Califórnia (USC) estão entre as melhores do mundo. Lá também há alguns dos melhores museus do país, incluindo o LACMA, o Getty Center, o Museu Fowler e o Museu Hammer. Algumas das atividades que estão incluídas são excursões a Disneyland e um tour pela famosa cidade dos anjos. Além disso, para quem gosta de degustar a gastronomia típica da região, irá aproveitar os melhores restaurantes e fazer compras nas butiques de moda em Beverly Hills.

Santa Barbara, está localizada na Califórnia e muitas vezes é chamada de Riviera Americana pelo de seu clima perfeito o ano todo, vista para o mar, cultura artística e lojas de alta qualidade. Os visitantes não precisam de um guia turístico para se locomover na cidade porque é fácil viajar a pé, a bela vista e o clima mediterrâneo tornam a opção muito agradável. Em toda a cidade, há coisas fascinantes para se ver e fazer. Os visitantes desfrutam dos melhores restaurantes e degustação de vinhos durante as visitas às vinícolas de Santa Ynez Valley, e participam de atividades como surfe e caiaque nas belas praias. Os programas são feitos para quem quer mergulhar na cultura vibrante da região e experimentar uma gastronomia incrível. As viagens de fim de semana para Los Angeles, San Diego ou São Francisco, também são uma ótima maneira de explorar a ensolarada Califórnia. Santa Barbara, combina as ofertas culturais e recreativas de uma grande cidade com a atmosfera calorosa, amigável e descontraída de uma cidade pequena.

Saiba mais sobre os Estados Unidos.




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*




Foi, falou e disse...

Se você é que nem eu e prefere coisas pequenas, vá para Londres. Por ser uma cidade muito mais antiga, tem ruas que, às vezes, nenhum carro passa. No centro da cidade, por exemplo, é mais rápido ir andando na maioria das vezes. Los Angeles também carrega com ela o peso de ser a cidade dos filmes. E, nela, tudo tem a ver com isso.

Continuar Lendo

Viviane Ruiz

Viviane Ruiz

Los Angeles, Estados Unidos

Afiliações e Associações