Inglês para Óleo e Gás

Local: Londres, Inglaterra
Datas: Toda 2ª feira
Duração: 1 semana
Público alvo: A partir de 21 anos

Curso

O programa é destinado para profissionais da área de Óleo e Gás, propiciando o aprimoramento do vocabulário específico da indústria. Os participantes devem ter nível de inglês mínimo equivalente ao nível B2. O curso aborda os seguintes tópicos: inglês social para o mundo dos negócios, gerenciando times internacionais, marketing de produtos em petróleo, assuntos financeiros, negociações, gerenciamento de risco, relatórios, entre outros.

Instituição

Fundada em 1953, a escola está equipada com a mais moderna tecnologia para que seus alunos possam aproveitar ao máximo o aprendizado do idioma. São 56 salas de aulas, todas com ar-condicionado, wifi em todas as instalações da escola, biblioteca com mais de 10.000 exemplares, departamento de atividades sociais à disposição dos alunos. Localizada no centro de Londres, a escola está há poucos passos de Covent Garden, dos melhores teatros londrinos e rodeada por pubs e restaurantes.

Acomodação

A escola oferece diversas opções de acomodação, de acordo com o perfil do aluno, tais como residências estudantis, casas de famílias e apartamentos.

Diferencial

O Brasil tem  como um dos objetivos tornar-se auto-suficiente na área de petróleo, descartando a importação. Com isto, vários postos de trabalho vêm aumentando e empresas  da área estão novamente vendo o mercado como promissor. Estima-se que o setor  tenha movimente cerca de 50 bilhões de dólares só no Brasil de 2006 a 2011.  Um programa diferenciado para  profissionais  que atuam em toda a cadeia de produção e distribuição de petróleo, gás e derivados.




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*






Foi, falou e disse...

Está tudo maravilhoso por aqui. Estamos fazendo várias coisas, incluindo esportes e passeios.

Continuar Lendo

William Cernigoi

William Cernigoi

Londres e Oxford, Inglaterra

Afiliações e Associações