Inglês para Engenharia

Local: Londres, Inglaterra
Datas: Julho
Duração: 2 semanas
Público alvo: Estudantes de Engenharia

Destaque seu currículo em um cenário de alta concorrência

Curso

Um intercâmbio para  estudantes de engenharia  e profissionais que querem dar um upgrade no inglês e desenvolver a linguagem técnica da área. O programa oferece uma imersão de aprendizado profissional por duas semanas, visitas técnicas e 2 palestras ministradas por especialistas da indústria . É ideal para quem precisa utilizar o idioma para se comunicar com colegas e se relacionar internacionalmente.

Dentre os temas abordados estão:
Discutindo requisitos técnicos
Avaliando a viabilidade
Descrevendo melhorias e reprojetos
Tecnologia de Materiais
Descrevendo e categorizando materiais específicos
Discutindo problemas de qualidade
Design de engenharia
Componentes e montagens
Descrevendo tipos de problemas técnicos e as causas das falhas

Visitas técnicas:
Museum of London Docklands
Tower Bridge
Thames Barrier
Institution of Mechanical Engineers, entre outros

Instituição

Fundada em 1930, a instituição é especializada no fornecimento de treinamento de inglês de qualidade para adultos e jovens em sete diferentes cidades do Reino Unido, como Londres, Oxford, Edimburgo, Brighton, York e Manchester. Este curso acontece na escola de Londres, que fica em um bairro residencial,  cercada de cafés, butiques, pubs e restaurantes, com acesso fácil – apenas a 25 minutos –  ao centro de Londres.

Acomodação

A acomodação deste intercâmbio é em residência estudantil,  com quartos modernos e acesso à internet. Além disso, existem excelentes salas comuns e cozinha compartilhada.

Diferencial

Qualquer que seja o  curso que você está participando, você está em Londres! Além de ser um destino sensacional para estudar, você vai conhecer um outro estilo e qualidade de vida, e a possibilidade de poder viajar pela Europa.  Londres tem uma população diversificada, um transporte público organizado, uma variedade de feiras,  museus, comidas de diferentes países.  Ter a oportunidade de conhecer outras tecnologias e fluência em outro idioma é uma ótima forma de fazer o seu currículo se destacar no mercado de trabalho. Estudar em outros países possibilita ser um profissional mais informado e atualizado, pronto para atuar em negociações e parcerias internacionais.

 Saiba mais sobre a Inglaterra.

 




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*






Foi, falou e disse...

Foi tudo ótimo lá em Londres. As 4 semanas passaram voando! Se eu pudesse, até ficaria mais tempo.

Continuar Lendo

Taissa Kasahara

Taissa Kasahara

Londres, Inglaterra

Afiliações e Associações