Inglês e Esportes na Inglaterra

Local: Somerset, Inglaterra
Datas: Julho
Duração: 2 semanas ou mais
Público alvo: A partir de 6 a 17 anos

Curso

O intercâmbio de esportes na Inglaterra oferece diversas atividades esportivas como atletismo, basquete, hipismo, natação, tênis e muitas outras modalidades, enquanto os alunos frequentam as aulas de inglês. As aulas ocorrem pela manhã e contam com uma carga horária de 15 horas por semana. Pela tarde, os estudantes participam de atividades esportivas ou culturais à sua escolha. Com certeza, essa é uma das melhores maneiras de se passar as férias. Para quem quiser academias específicas em cada modalidade esportiva, a instituição também oferece programas a partir de uma semana de duração.

Os alunos podem sempre contar também com a Associação dos Alunos Internacionais. Este grupo está sempre focado em fazer com que todos os alunos participem das atividades, discussões, brincadeiras e esportes. Assim, nenhum aluno perde a oportunidade de se divertir e de fazer novos amigos.

Instituição

A escola fica localizada no Condado de Somerset, sudoeste da Inglaterra, perto de Bath, uma região segura para aqueles que procuram tranquilidade e diversão. O campus oferece um campus com piscina olímpica indoors, um campo para treino de arco e flecha, 3 campos para a prática do hockey, uma arena de atletismo, ginásio poliesportivo, parede de escalada, campo para cricket, estúdio para a prática da dança, um concert hall com capacidade para 320 pessoas e uma orquestra, um centro equestre, com arenas e espaço para saltos, estábulos e campo de pólo, centro de artes, academia de golfe com campo específico, 3 campos de tênis indoor e outdoor com galeria para os espectadores, espaço para artes marciais, 163 acres de terreno com campos para futebol, rugby e outros esportes, quadras de squash.

Acomodação

O intercâmbio oferece acomodação em residências universitárias, com 525 quartos com disponibilidade de 1100 camas. Todas as residências possuem monitores residentes e os estudantes são divididos por sexo e faixa etária.

Diferencial

Uma das grandes vantagens da escola é a sua preocupação com as muitas culturas que estudam em suas salas de aula. Chineses, russos, americanos, europeus e mais de 50 outras culturas frequentam os programas de idiomas oferecidos. Desta forma, a escola realiza todos os anos, duas “noites internacionais”, onde é selecionada a cultura do país de um dos seus alunos e exibições sobre a mesma são feitas, como desfiles, danças, música, culinária e muitas outras atividades.

Saiba mais sobre a Inglaterra




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*




Foi, falou e disse...

Estou voltando, mas já com muitas saudades e é isso, vale muito a pena. Obrigada CP4!

Continuar Lendo

Deborah Ganzarolli

Deborah Ganzarolli

Cambridge, Inglaterra

Afiliações e Associações