Inglês com Tênis

Local: Estados Unidos
Datas: Durante o ano
Duração: mínimo de 1 semana
Público alvo: A partir de 18 anos

Curso

Este intercâmbio de Inglês com Tênis é ideal para quem gosta de esportes, e quer desenvolver o idioma ao mesmo tempo que pratica seu esporte favorito. O programa oferece a adultos de qualquer nível de habilidade a oportunidade de trabalhar com coaches especializados que treinam profissionais para serem campeões da liga local, detentores de títulos estaduais e nacionais, campeões da NCCA e jogadores famosos. As aulas de tênis tem como objetivo levar os jogadores a novos patamares, seja desenvolvendo habilidades específicas ou simplesmente aperfeiçoando detalhes técnicos na quadra. O curso oferece uma combinação personalizada de treinos, práticas inclusivas e focadas, sessões de estratégia e jogos que permitem que os esportistas estejam confiantes e preparados para partidas, lições ou torneios.

Instituição

A instituição possui instalações confortáveis para um melhor aprendizado dos alunos. Além disso, a escola investe em tecnologia esportiva. O campus está localizado em um edifício específico para tenistas, com salas de treinadores, 55 quadras de tênis (34 hard, 17 clay e 4 indoor), salas de aula de última geração, equipamentos de força e condicionamento, salas de treinamento esportivo, Centro de Ciências Esportivas de Gatorade e tecnologia avançada adicional e muito mais!

Acomodação

O intercâmbio oferece acomodação em um hotel, com comodidades modernas e wellness spa. Os alojamentos possuem alta qualidade com a conveniência das acomodações no campus. Há também transporte para todo o campus, refeições e área de lazer no estilo de um resort. Existem diversas opções de alojamento dentro e fora do campus para hóspedes e famílias.

Diferencial

Além das aulas de inglês e de tênis, você tem a oportunidade de explorar algumas das principais praias do país à tarde ou se aventurar nos locais de arte e atrações no meio da semana. Outra exclusividade da escola são as aulas com o treinador Jonathan Osuigwe, que é professor desde de 2003. Antes de ingressar na equipe de Mark Dalzell, Osuigwe treinou por três anos no Lasgos Country Club, na Nigéria.




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*



Afiliações e Associações