Inglês com Ski e Snowboard

Local: Whistler, Canadá
Datas: Janeiro e Fevereiro
Duração: 1 ou mais semanas
Público alvo: A partir de 16 anos

Curso

Desenvolva sua habilidade em se comunicar em inglês e descubra o melhor dos esportes de inverno do Canadá, através do intercâmbio de inglês com aulas de ski e snowboard. Este programa é indicado para quem é iniciante ou quer aprimorar sua técnica esportiva. Durante todo o curso, os alunos serão auxiliados por treinadores experientes, enquanto exploram as montanhas de Whistler e Blackcomb. Além disso, os alunos terão a oportunidade de aprender e praticar todas as habilidades necessárias para entender e se comunicar em inglês, incluindo ouvir, falar, ler e escrever. O foco da metodologia de ensino está na fluência e habilidades de comunicação funcional. Por isso, também serão introduzidos em atividades interativas, como conversas, discussões, debates, dramatizações e mídias diversas.

Instituição

Fundada em 1992, a escola é uma das mais conceituadas instituições com programas voltados para inglês e a prática de atividades esportivas. Com o suporte individual oferecido a cada intercambista, a instituição se dedica totalmente ao aluno, através de assistência ao estudo, serviços de remediação e apoio pessoal. A escola também possui um calendário completo de atividades, dando aos alunos a oportunidade de visitar diversos pontos turísticos, fazer novos amigos, conhecer as tradições canadenses e vivenciar uma verdadeira experiência internacional. Dependendo da época, as atividades e excursões podem incluir festas, noites de teatro, visitas a museus e entre outros passeios. A instituição oferece instalações modernas, com cafés e lojas e em torno do edifício, computadores, internet sem fio, grandes salas de aulas, equipamentos esportivos gratuitos e muito mais!

Acomodação

O intercâmbio oferece opções de acomodação em residências estudantis, casas de família e albergues. As hospedagens ficam cerca de 15 a 20 minutos de ônibus do campus da escola. Além disso, os alunos têm a oportunidade de praticar o inglês, através de trocas interculturais sobre as tradições canadenses.

Diferencial

O Canadá é o lugar perfeito para aprender inglês e praticar esportes de inverno. A cidade de Whistler, possui montanhas incríveis para se explorar, além de florestas e lagos famosos. Por abrigar o maior resort de esqui da América do Norte, Whistler foi uma das cidades anfitriãs dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010. Se você gosta de esportes radicais, com certeza, esta cidade irá te encantar. Durante o inverno, mais de 200 pistas de esqui e snowboard passam a funcionar para atender a quantidade de turistas e canadenses que vão em busca dos esportes de inverno.




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*



Afiliações e Associações