Inglês com confiança

Local: Cambridge, Inglaterra
Datas: Durante o ano
Duração: 1 semana ou mais
Público alvo: A partir de 25 anos

Curso

Este intercâmbio é voltado para profissionais que precisam aperfeiçoar e desenvolver suas habilidades de comunicação, escrita e oral na língua inglesa, para aplicá-las imediatamente no ambiente de negócios. O curso oferece um programa intensivo de inglês, com aulas interativas e turmas de no máximo 6 pessoas, para garantir uma aprendizagem mais eficaz e completa. Se o aluno sentir a necessidade, aulas complementares, em mini grupos ou particulares, podem ser adicionadas ao programa. A Cambridge Academy of English possui os melhores cursos de inglês, com o apoio integral de gestores corporativos para proporcionar a melhor experiência acadêmica e dar dicas sobre sua carreira profissional.

Instituição

A Cambridge Academy of English é representada no Brasil exclusivamente pela CP4 Cursos no Exterior há 25 anos. A escola é membro do Quality English e faz parte do English UK e do Business English UK. O Centro Profissional da escola está localizada no bairro de Girton, uma área residencial segura, que garante uma atmosfera internacional e grande diversidade cultural. A famosa cidade universitária de Cambridge fica a 45 minutos de trem de Londres e oferece um espaço exclusivo, com mini laboratório, biblioteca de áudio e vídeo, materiais de referência, computadores, internet e acesso wi-fi. O prédio central da escola ainda conta com biblioteca, cantina, laboratório multimídia, sala com TV, local de vídeo, pátios e jardins.

Acomodação

O intercâmbio oferece acomodação em casa de famílias, com quarto e banheiro privativo, hotéis e flats.

Diferencial

Cambridge é uma cidade universitária que abriga algumas das faculdades mais famosas do mundo, e por isso, recebe milhares de jovens por ano. A cidade também oferece diversas alternativas de restaurantes, museus, centro de esportes, vida noturna e atrações turísticas que encantam todos os jovens profissionais que passam por lá. Muitas empresas incentivam seus funcionários a fazerem o intercâmbio de inglês em Cambridge, algumas dessas empresas são a Siemens, Mannesmann, Kodak, Porsche, Nestlé, Shell, Microsoft, KPMG, Philips, Eriksson, Price Waterhouse, Dubai Islamic Bank, Samsung, Mercedes-Benz, Gilette, Hoechst e entre muitas outras. O programa oferece excursões e visitas culturais para ampliar a possibilidade do aluno praticar o idioma em um ambiente mais espontâneo e relaxante.




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*






Foi, falou e disse...

Que coisa linda - os telhados das casas, os jardins, árvores: tudo coberto de neve.

Continuar Lendo

Márcia Vilhena

Márcia Vilhena

Cambridge, Inglaterra

Afiliações e Associações