Inglês & Aventuras na Austrália

Local: Austrália
Datas: O ano todo
Duração: 1 semana ou mais
Público alvo: A partir de 16 anos

Curso

O intercâmbio na Austrália é um programa cheio de aventuras, ideal para quem adora sol, mar, natureza, aventura e muita diversão. O aluno tem a oportunidade de estudar em uma das melhores escolas de inglês da Austrália, e ainda aprender a surfar, mergulhar, velejar, dançar ou jogar golf. Tudo isso enquanto estuda a língua inglesa em Manly, Bondi, Sydney ou Cairns. O programa acontece em diversas cidades, mas o que determinará onde o intercambista irá estudar será o esporte que ele desejar fazer. O melhor é que se o aluno decidir ficar mais de 20 semanas estudando, pode escolher estudar em dois centros e tem o voo oferecido pela própria escola.

Instituição

A escola é uma das mais importantes instituições de ensino de inglês na Austrália. Há mais de 20 anos atuando na área acadêmica, diversas universidades a reconhecem como sua escola de inglês oficial, como a Charles Darwin University, Curtin University of Technology entre outras. Além disso, recebe alunos de mais de 50 nacionalidades.

Acomodação

O intercâmbio opções de acomodação em residências estudantis, casas de família ou apartamento alugado.

Diferencial

O intercâmbio exige um nível de inglês intermediário, para que o aluno possa entender com segurança as instruções das atividades. Os programas sociais oferecidos são cheios de alternativas, incluindo convênios com empresas que facilitam o turismo para os quatro cantos do país. Uma das cidades que o aluno pode escolher estudar é Sydney. Lá tem cinco universidades no QS World University Rankings e é uma das melhores cidades estudantis do mundo, de acordo com o índice QS Best Student Cities 2016. A cidade tem belas praias e uma vida cultural agitada. Da escola, o porto fica a apenas 10 minutos a pé. A Opera House fica a 15 minutos a pé da escola e oferece apresentações musicais e teatrais de nível internacional, além de eventos culturais e cômicos mais acessíveis para todos os orçamentos. Em Sydney, muitos estudantes optam por morar perto do centro da cidade. Lá, você pode explorar muitos bares, clubes, cafés e restaurantes. Você sempre encontrará opções de comida de todo o mundo a uma curta distância – você pode experimentar algo novo ou algo de casa.

Saiba mais sobre a Austrália




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*



Afiliações e Associações