Estudo e Trabalho na Nova Zelândia

Local: Auckland, Nova Zelândia
Datas: Durante o ano todo
Duração: De 14 semanas ou mais
Público alvo: A partir de 18 anos

Curso

O intercâmbio de estudo e trabalho, na Nova Zelândia, é o programa ideal para os jovens que querem se aventurar e explorar uma nova cultura. Através do trabalho, os alunos têm a oportunidade de ter uma imersão completa na cultura do país e vivenciar o cotidiano neozelandês. O visto permite que os alunos trabalhem 20 horas por semana enquanto estão estudando. Além disso, o curso de inglês oferece aulas interativas com professores experientes, para que os alunos desenvolvam suas habilidades de comunicação e possam aplicá-las durante o período de trabalho. A Nova Zelândia é um país repleto de pontos turísticos, paisagens naturais e costumes locais que vão enriquecer ainda mais o seu intercâmbio. Esportes e atividades ao ar livre também são fundamentais para o estilo de vida Kiwi, desde atividades de alta adrenalina, como bungee jumping e rafting até caminhadas e velejar.

Instituição

A escola de idiomas está localizada no centro de Auckland, perto de cafés, restaurantes, lojas e transportes públicos. Com vista para as palmeiras do Myers Park, a escola possui instalações modernas, com salas de aula, lounge de estudantes, sala de informática, acesso gratuito à internet e um centro de aprendizado que oferece suporte para todos os intercambistas.

Acomodação

O intercâmbio oferece opções de acomodação em casas de família, residências estudantis e apart-hotéis. As ofertas de refeições variam; porém, a maioria, oferece café da manhã. Além disso, são localizadas estrategicamente perto da escola para maior conforto e segurança dos alunos.

Diferencial

A Nova Zelândia é notável por suas paisagens naturais, que vão desde montanhas cobertas de neve, geleiras, fiordes e nascentes termais a planaltos vulcânicos, vastos lagos e quilômetros de praias arenosas. Localizada mais ao norte, Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia e uma das mais encantadoras e interessantes do mundo. Ela é conhecida por suas praias e montanhas. Quem passa por lá não pode deixar de fazer uma viagem de barco para as ilhas do Golfo Hauraki. A cidade também possui dois portos repletos de barcos à vela em torno, e por isso, ganhou o nome de “Cidade das Velas”. Auckland possui uma mistura multicultural de povos, sendo o local ideal para se conhecer mais sobre a cultura nativa Maori. Além disso, a cidade é o coração financeiro e cultural da Nova Zelândia, oferecendo atrações para todos os gostos, como diversas lojas e exposições de arte Polinésia e Maori. O intercâmbio conta com um time de futebol, da própria escola, e diversas atividades, como paraquedismo, esqui, degustação de vinhos e caminhadas nas matas da Nova Zelândia.

Saiba mais sobre Auckland




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*




Foi, falou e disse...

Recomendarei esse programa porque foi uma oportunidade maravilhosa de aprendizado e turismo na Nova Zelândia.

Continuar Lendo

Alessandra Schechner

Alessandra Schechner

Auckland, Nova Zelândia

Afiliações e Associações