Estágio Remunerado na China

Local: Beijing, Shanghai ou Chengdu, China
Datas: Durante o ano todo
Duração: Até 24 semanas
Público alvo: De 18 a 26 anos, com nível intermediário em inglês

Curso

O intercâmbio com estágio remunerado é indicado para estudantes ou recém-formados em Hotelaria e Turismo. Os estágios podem ser em restaurantes e hotéis de alta qualidade. O programa oferece aulas de mandarim de acordo com o cronograma de estágio. Durante o primeiro dia, os intercambistas recebem um jantar de boas-vindas e fazem passeios pela cidade. Além de participarem de noites de karaokê com os colegas e eventos organizados pela Câmara de Comércio, todos têm a oportunidade de ampliar seu networking. A empresa anfitriã realiza treinamentos, supervisão e mentoring de todos os participantes, ao final, recebem uma carta de referência e um certificado de conclusão do programa. Os estagiários geralmente recebem uma bolsa mensal de 1.500-3.000 RMB.

Acomodação

O intercâmbio oferece acomodação em alojamentos compartilhados, com direito a refeições e o mínimo de duas pessoas por quarto.

Diferencial

As aulas são ministradas nas principais escolas de mandarim da China, promovendo uma imersão completa na rotina chinesa. Além disso, as classes são totalmente interativas, incluindo role play, Q & A, simulações, vídeo e áudio. Os professores são certificados pelo TCFL (Ensino de Chinês como Língua Estrangeira). Na China não faltam oportunidades de trabalho. O país é o maior parceiro comercial do Brasil e está continuamente crescendo economicamente. O custo de vida local é baixo, portanto atrai diversos trabalhadores do mundo. A cultura chinesa é bem diferente da brasileira, e porque não explorar um novo mundo? O país é o lugar certo para quem quer se aventurar. A China tem uma culinária diferenciada, paisagens exóticas, arquitetura e festivais típicos da cultura local.

Saiba mais sobre a China

 




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*




Afiliações e Associações