Gerenciamento em Operações Hoteleiras

Local: Caux, Suíça
Datas: Janeiro, abril, julho, outubro
Duração: 2 anos acadêmicos
Público alvo: Interessados em Hotelaria

Este Certificado suíço é o programa de intercâmbio perfeito para quem quer iniciar uma carreira internacional na área de Hotelaria. O curso combina disciplinas práticas e de gestão, que ajudam o estudante a desenvolver habilidades necessárias para atuar no mercado de trabalho atual.

Durante quatro semestres acadêmicos, intercalando entre aulas teóricas e práticas na escola com duração de 5 meses e estágios remunerados, cada período com duração variável de 4 a 6 meses, os alunos estudarão matérias relacionadas à parte gerencial de Alimentos & Bebidas, e gestão de Hospedagem e Governança. Por se tratar de um Hotel-Escola aberto exclusivamente aos alunos, serão dois semestres cursados no próprio campus e os outros dois semestres, os participantes fazem um estágio remunerado, que pode ser na Suíça ou em algum outro país do mundo.

Todos os anos, os alunos da escola participam de uma Feira de Recrutamento Internacional.  Lá eles têm oportunidade de conhecer profissionais da área de hotelaria de todo o mundo, e são entrevistados para vagas de estágios.

Alguns exemplos de parceiros da indústria de Hotelaria:



Os instrutores acadêmicos e profissionais da instituição possuem grande experiência em diversas áreas de especialidade no turismo e na hotelaria.

Instituição

A Instituição é uma tradicional Escola de Gestão em Hotelaria e Business e oferece também programas de graduação e pós-graduação. O prédio de Caux foi inaugurado em 1902 e formalmente era o Caux Palace Hotel. Com vista exuberante para a cidade de Montreux, é acessível por um bondinho ou por estreita e sinuosa estradinha e fica a apenas alguns minutos do centro da cidade de Montreux.

Acomodação

O campus oferece acomodações individuais e compartilhadas.

Diferencial

Estudar no berço da cultura hoteleira é um grande diferencial para o curriculum de quem abraça a profissão da Hotelaria. A excelente oportunidade de ter aulas práticas e teóricas dentro do Hotel-Escola propicia um treinamento intenso em um ambiente controlado, assim no momento do estágio, o aluno estará apto a lidar com todas as situações que possam surgir.

Saiba mais sobre a Suíça.




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*



Afiliações e Associações