Acampamento na Espanha

Local: Barcelona, Madri, Marbella, Salamanca, Málaga e Valencia, Espanha
Datas: Julho
Agosto
Duração: 1, 2 ou 3 semanas
Público alvo: De 5 até 17 anos

Curso

O acampamento de férias, na Espanha, oferece uma metodologia dinâmica e um programa de ensino interativo, onde aprender um idioma se torna uma experiência prazerosa e diferenciada. As atividades esportivas do dia a dia, incluem esportes, como basquete, futebol, vôlei, natação, escalada, dardos, boliche; oficinas culturais, com projetos artísticos, projetos em jornalismo, oficina de música, teatro, artesanato, dança e culinária; e excursões, com passeios e visitas. Tudo isso para complementar o aprendizado de um idioma que o brasileiro tem facilidade em aprender. Dentre os esportes adicionais oferecidos estão golfe, tênis, equitação e vela, dependendo do local. O programa é ideal para quem quer aproveitar as férias de forma inesquecível.

Instituição

Fundada em 1989, a instituição é a maior e mais prestigiada escola de ensino espanhol da Espanha e América Latina. A escola oferece acampamentos de férias em diversas cidades, dentre as opções estão: Barcelona, Madri, Marbella, Salamanca, Málaga e Valencia. Os acampamentos são supervisionados 24 horas por uma equipe altamente experiente e qualificada, e todos possuem ambientes são modernos e amplos. Além disso, o intercambista tem acesso a WiFi por toda a escola. Os alunos podem explorar e conhecer as cidades em excursões e passeios.

Acomodação

Dependendo do local, este intercâmbio oferece opções de acomodação em residências estudantis ou casas de família.

Diferencial

O espanhol é o segundo idioma mais falado no mundo e é a língua oficial de mais de 22 países. Além disso, muitas das obras primas da literatura universal são escritas em espanhol, incluindo Don Quixote de la Mancha, Cem Anos de Solidão e entre outros. É uma grande oportunidade estudar na Espanha. O país é cheio de história, cultura, pontos turísticos, paisagens maravilhosas, festas tradicionais e um povo animado. Além de obter educação de qualidade, os campistas aprendem o idioma, fazem amizades internacionais e vivenciam uma nova cultura. O curso vem conquistando estudantes do mundo todo, são mais de 32 nacionalidades que proporcionam um acampamento de férias multicultural e diversificado.

Descritivo

Barcelona – Este acampamento está localizado a apenas dez minutos da praia, além de ter excelentes meios de transporte até o centro de Barcelona, sendo o local ideal para desfrutar do Mediterrâneo e da quantidade surpreendente de opções de entretenimento que a cidade possui.

Madrid – A escola de Madrid recebe diversos campistas na Universidad Francisco
de Vitoria, uma instituição prestigiada, com campos espaçosos e parques verdes. Normalmente, 60% dos campistas são espanhóis, oferecendo um ambiente multicultural. A escola oferece 20 aulas de idioma por semana para os alunos aprenderem a língua espanhola de forma divertida.

Málaga – Os campistas que escolhem a cidade de Málaga, tem a oportunidade de aproveitar as instalações no Colegio Unamuno High School, em um belo bairro perto da praia. Sendo 40% estudantes internacionais e o resto espanhóis. Logo, todos podem conhecer culturas e fazer amigos do mundo todo.

Marbella Centro – Este acampamento está localizado a apenas cinco minutos do bairro de Marbella, dando aos nossos alunos um pouco mais liberdade e acesso para a cidade. O acampamento é um grande e cercado conjunto em um bairro tranquilo.

Marbella Chapas – Este acampamento usa as instalações do Colegio Alboran, uma escola local situada em uma bela e ampla propriedade, onde é oferecido 20 aulas de idioma por semana. Las Chapas é uma ótima opção para adolescentes e aberto durante todo o verão. Está apenas cinco milhas do centro de Marbella e oferece uma atmosfera agradável. Durante a noite, os campistas podem ficar em uma residência estudantil.

Marbella Elviria – O acampamento em Elviria é perfeito para jovens campistas e oferece 20 aulas de idioma por semana, atividades divertidas e excursões. Localizada na prestigiada escola internacional Aleman, o campus é perto do centro e oferece excelentes instalações, um amplo espaço verde para jogar e vista panorâmica de sua localização no topo.

Salamanca A cidade possui três grandes vantagens: é uma belíssima cidade medieval, onde o espanhol “mais puro” é falado e é lar de uma das universidades mais antigas da Europa, criando uma atmosfera divertida, animada e criativa. O acampamento está localizado na escola Colegio Calasanz, muito perto do centro da cidade.

Valencia – O acampamento em Valencia está situado em um bairro universitário animado, perto da praia e do centro da cidade. Projetado especialmente para adolescentes. Os campistas retornam ao acampamento ano após ano para aproveitar o verão no Mediterrâneo.

Saiba mais sobre a Espanha




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*






Foi, falou e disse...

Você estar lá vivendo o espanhol te ajuda muito a pegar fluência do idioma. Fica muito mais fácil, pois você acaba praticando todos os dias!

Continuar Lendo

Júlia Faustino

Júlia Faustino

Madri, Espanha

Afiliações e Associações