Whatsapp

Destinos

Sydney


Sydney, Austrália

Sydney é o principal destino turístico, a maior e a mais antiga cidade da Austrália. Uma cidade multicultural que carrega um pouco da característica européia, brasileira e americana. São ao todo 70 praias, o surf é uma paixão que começa cedo na região. Os australianos adoram esportes, principalmente os aquáticos e atividade física é uma parte importante da cultura do país. Sydney possui grande área de espaços abertos e muitos espaços naturais. Mesmo no centro da cidade, que é conhecido como Central Business District, tem largas avenidas, arranha-céus e os principais hotéis, restaurantes e bancos da cidade.

O estilo de vida se junta às belezas naturais. O histórico The Rocks é um ponto de partida. Mas você pode escolher conhecer a baía de Sydney em um passeio de caiaque. Ou escolher subir a ponte – Harbour Bridge, onde ocorre a famosa queima de fogos no Ano Novo, e ter uma visão sensacional da Opera House. Que tal um passeio de balsa ou JetCat do porto até Manly para descobrir os encantos deste lugar que fica entre as praias oceânicas ideais para surfe e o porto de águas tranquilas? Andar em Darling Harbour é se deixar levar por um bairro com diversos cafés, bares, restaurantes, museus e teatros. Quem é apreciador dos esportes, tem em Bondi Beach o lugar ideal para surfar. Além de um porto famoso e das praias cristalinas, Sydney também oferece uma gastronomia fantástica, inúmeros festivais e diversão 24 horas por dia.

A população é bastante receptiva e a atmosfera é amigável. Para os momentos de diversão as opções são bares, pubs, boates e restaurantes de todos os tipos e gostos. Entre as festas mais famosas da cidade estão o Réveillon à beira da baía, famoso pelo mundo inteiro. O clima é tropical, com inverno moderado, a temperatura raramente cai abaixo de 10 graus. Uma dica: Imperdível é ver uma das maiores telas de cinema do mundo, 10 vezes o tamanho de uma convencional, as sessões são de duas ou três dimensões.


Conheça sobre o país

Afiliações e Associações