Idioma

Pesquisar
Close this search box.

CP4 na ST Magazine: Parceria exclusiva com a CAE no Brasil

CP4 na ST Magazine: Parceria exclusiva com a CAE no Brasil

CP4 Cursos no Exterior | Traveller está na publicação da ST Magazine como Agência do Mês. A ST Magazine é uma publicação impressa e  online da Study Travel, presente em 127 países há 27 anos.

A Diretora da CP4, Ana Beatriz Faulhaber, apresenta  nossa parceria exclusiva com a Cambridge Academy of English  – CAE – no Brasil, uma das mais renomadas escolas da Inglaterra. O Principal da CAE, John Barnett, completa falando sobre o sucesso do trabalho em conjunto e destaca o compromisso profissional e qualidade da CP4.

A CAE é reconhecida pela qualidade de ensino, sendo membro do  Ten Schools  e considerada pela British Council entre os 2% do ranking das melhores instituições do Reino Unido, oferecendo um cenário multicultural, com estudantes dos mais diversos países.

“A CP4 está orgulhosa e honrada em ser a  agente exclusiva da CAE no Brasil há 25 anos. É fácil vender uma escola incrível na qual você confia, que é séria e comprometida com a qualidade. Para nós, o vínculo é muito mais do que uma parceria de negócios”, conta Ana Beatriz Faulhaber.

O Principal da CAE reforça os laços com a CP4: “Apesar se ser um longo caminho do Rio até Cambridge, nós sentimos que a Bea e sua fantástica equipe da CP4 são partes integrantes da nossa escola. Nosso laço próximo e entendimento mútuo resultam em uma situação de benefícios para ambas as partes em todos os interesses. O profissionalismo da CP4, especialização de serviço e cuidados com os clientes são inigualáveis”, diz John Barnnet

Os intercâmbios para Cambridge com aulas de inglês na CAE acontecem ao longo do ano para adultos, adolescentes e em áreas específicas de inglês para Direito e Negócios. Com duração entre 3 e 4 semanas, é possível ainda combinar o calendário para programas em família.


Já o reconhecido intercâmbio de férias em grupo, VCG, tem embarque em janeiro e também oferece opções de inglês para adultos, adolescentes e especializados para Direito e Negócios. A experiência com duração de 4 semanas soma visitas a 2 países, 8 cidades e 14 excursões, com 84 horas/aula de inglês! No roteiro estão Cambridge, Londres e Edimburgo (Escócia), Estúdios do Harry Potter, confraternizações e muito mais em um intenso programa repleto de atividades sociais, culturais e de lazer.

“CP4 is proud and honored to be the exclusive agent for CAE in Brasil for the past 25 years. It is easy to sell an amazing school that you trust, is serious and committed to quality. John, the Principal, is passionate about international education, all the staff really cares about the students, and it offers professional and experienced teachers. CAE means safety, excellent host families, a school with the top accreditations, inspiring and family environment in a great location in Cambridge. For us, it is much more than a business partnership it is a relationship where trust, respect, ethics and the most fantastic friendship come first.”
Ana Beatriz Faulhaber, CP4, Brazil

 

06/07/17, ST Magazine

Categorias

CP4

A CP4 é uma consultoria educacional para cursos no exterior no mercado desde 1990. Com um portfólio de mais de 30 países e mais de 200 instituições, atende a 4 segmentos como Teens, Yound Adults, Corporate & Professionals e Seniors. O s cursos de idiomas são complementados por linguagem técnica, cursos profissionalizantes, especializações, graduação e pós-graduação nas áreas de Direito, Comunicação, Design, Moda, Business, Finanças, Administração, Esportes, Cinema e Fotografia, Hotelaria, Gastronomia e Turismo, Arquitetura, dentre outras, nas mais renomadas instituições do mundo.

Afiliações e Associações

Olá, como podemos te ajudar?

Quer receber novidades e promoções exclusivas CP4?

Inscreva-se aqui