Idioma

Pesquisar
Close this search box.

Porto

Porto, Portugal

Porto é a capital nortenha de Portugal, uma cidade considerada global e com um conjunto arquitetônico de valor imensurável, com belos edifícios, igrejas e pontes que mesclam o tradicional e o contemporâneo. O centro histórico da cidade é Patrimônio da Humanidade desde 1996.

A cidade é cheia de pontos encantadores, que deixarão sua viagem ainda mais interessante. Não deixe de conhecer a Casa da Música, principal sala de concertos da cidade, foi inaugurada em 2005, transformando-se imediatamente em um ícone da cidade. Visite também a livraria Lello e Irmão, cujas escadas foram inspiração para a grande escadaria que se move em Hogwarts, no tempo em que J.K. Rowling, autora de Harry Potter, morou em Porto.

A região é conhecida mundialmente pela origem do vinho do Porto, artigo produzido principalmente na Vila Nova de Gaia, onde o vinho é elaborado e amadurecido e também é possível provar as variedades do produto.

[ifz_country_map]

Conheça o país

Porto com a CP4

Afiliações e Associações

Blog CP4

Por que fazer Intercâmbio High School?

A experiência de fazer um Intercâmbio High School, estudando no exterior durante o Ensino Médio, oferece uma oportunidade única para os adolescentes crescerem pessoal e academicamente. Este intercâmbio está disponível

Leia mais »
Olá, como podemos te ajudar?

Quer receber novidades e promoções exclusivas CP4?

Inscreva-se aqui