Blog CP4

Terra de Shakespeare é roteiro obrigatório de quem vai à Inglaterra


shutterstock_463054717
Roteiro do programa de Férias VCG da CP4, que acontece no mês de Janeiro feito pela CP4 em parceria com a Cambridge Academy of English – CAE ,  a cidade de Stratford-upon-Avon, na Inglaterra, é sinônimo de tudo relacionado a Shakespeare. Claro que a cidade tem outros atrativos, como a arquitetura e um delicioso “fish and chips”, entre outras guloseimas, mas afinal Shakespeare é seu filho mais importante.
65761187-0bcf-4ff6-b2de-f4c432d50878-stratford-upon-avon
Não apenas ele nasceu aqui, mas também passou a maior parte de sua vida estudando na escola local, namorando sua esposa –  Anne Hathaway –  e retornando à cidade na sua aposentadoria. Só para se entender  o que isto significa, a cidade recebe  mais de seis milhões de turistas a cada ano, querendo saber todos os detalhes da vida do escritor.
Para você realmente conhecer a cidade, selecionamos alguns pontos de interesse para você visitar
1. A casa de Shakespeare:
Localizada no coração da cidade,  foi onde ele nasceu e passou os primeiros 24 anos de sua vida. Durante a visita, você tem uma experiência guiada, e, em cada um dos cômodos, alguém vai dar as informações sobre a época e vários aspectos das vida de Shakespeare.
Shakespeare's Birthplace (1)
Um passeio no jardim revela atores realizando as cenas mais famosas do escritor, e a encenação pode acontecer só com os atores ou até mesmo com você fazendo parte da peça teatral! Este grupo da CP4 acabou atuando e ainda recebendo elogias da atuação!!
IMG_3850
2. A Companhia  Royal Shakespeare Company
Fundada em Stratford-upon-Avon há mais de 100 anos, mostra nomes de atores desde David Tenant até Patrick Stewart, que já fizeram suas performances aqui. Uma exposição interativa permite que você use o figurino e liberte o seu interior, atuando como Hamlet ao lado de um ator gerado por computador.
ch4
Aproveite para tomar um café no restaurante do roof top. Vale a visita e ver a vista!
0133-rooftop_restaurant_homepage_image_2880x1268_ff7fa87e-8d13-424d-954d-1e993ab0d286.jpg
3. Casa de Anne Hathaway
Se você tiver tempo, a casa está a  apenas 1,6 km do centro da cidade.  A casa é  cercada por uma paisagem linda e é a casa de infância da esposa de Shakespeare. E você pode ir até a pé, curtindo o lugar. Vale a viagem!
article-2225827-15C6C8FE000005DC-826_634x409
4. Túmulo de Shakespeare na Igreja da Santíssima Trindade
Parece estranho colocar um túmulo em uma lista de pontos turísticos, mas o túmulo de Shakespeare está localizado em um marco da cidade, a  Holy Trinity Church –  o edifício mais antigo de Stratford-upon-Avon. O acesso aos jardins da igreja é gratuito,  mas a igreja pede uma doação de £ 3 para o túmulo.
Holy_Trinity_Church,_Stratford-upon-Avon.jpg
Aproveite esta cidade e conheça tudo sobre este que foi um dos grandes escritores do mundo, Shakespeare. Afinal , quem nunca ouviu falar em Sonhos de uma Noite de Verão, Romeo e Julieta, Hamlet, Macbeth, Otelo, O Mercador de Veneza, entre tantas outras peças?
IMG_3837
Fale com um Consultor Educacional CP4 e saiba mais sobre este programa. O embarque é em Janeiro  para 4 grupos: Férias para Adolescentes, Inglês para a Adultos, Inglês para Business e Inglês para Estudantes de Direito. Saiba mais sobre a Cambridge Academy of English, representada com exclusividade no Brasil pela CP4 Cursos no Exterior|Traveller.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias










Afiliações e Associações