Idioma

Pesquisar
Close this search box.

Nova Zelândia: A chegada

Nova Zelândia: A chegada

Começamos nossa viagem embarcando no Rio de Janeiro com destino à Nova Zelândia, via Buenos Aires, pelo Antártico, uma das rotas para se chegar a Oceania. O vôo que sai da Argentina, vai até a Patagônia, antes de atravessar o Pacífico. Veja neste mapa  quais as alternativas de voo para chegar até a Nova Zelândia.

Apesar de termos saído com 2 horas de atraso, chegamos a Auckland, apenas 40 minutos depois do horário previsto. Vôo tranquilo. Chegamos à ensolarada cidade às 9 da manhã, do dia 29 – e pensar que saímos do Brasil no dia 27.  Esta estória de fuso horário acaba sendo muito engraçada! Pulamos um dia na ida e retornamos um na volta.

O aeroporto é impecável, com boa sinalização, painéis explicativos e um staff atencioso. Não é à toa que ganhou o prêmio de um dos 10 melhores aeroportos do mundo.

Fomos liberados pela imigração de forma rápida e eficiente, mesmo passando por um processo rígido, onde até nossos sapatos foram certificados de que estavam realmente limpos – apenas para verificar se não tinham nenhum tipo de substância ou material que pudesse impactar na flora e fauna do país.

Enfim,  nossa aventura começou!
No próximo post vamos escrever sobre nosso primeiro destino, Whangarei.
Até lá!
Bea e Leandro

Categorias

CP4

A CP4 é uma consultoria educacional para cursos no exterior no mercado desde 1990. Com um portfólio de mais de 30 países e mais de 200 instituições, atende a 4 segmentos como Teens, Yound Adults, Corporate & Professionals e Seniors. O s cursos de idiomas são complementados por linguagem técnica, cursos profissionalizantes, especializações, graduação e pós-graduação nas áreas de Direito, Comunicação, Design, Moda, Business, Finanças, Administração, Esportes, Cinema e Fotografia, Hotelaria, Gastronomia e Turismo, Arquitetura, dentre outras, nas mais renomadas instituições do mundo.

Afiliações e Associações

Olá, como podemos te ajudar?

Quer receber novidades e promoções exclusivas CP4?

Inscreva-se aqui