Blog CP4

Intercâmbio na Nova Zelândia


Um bom intercâmbio pode fazer toda a diferença para quem quer se destacar nesse mercado profissional competitivo. Já pensou em conhecer a Nova Zelândia? Essa pode ser a oportunidade perfeita. A nossa viajante Alessandra Schechner cruzou oceanos para fazer Business English em Auckland. “A viagem foi maravilhosa!”, contou animada com a experiência internacional.
Alessandra Schechner_Business English na NZLC_Auckland_Nova Zelândia_2017_01
Conheça mais sobre a Nova Zelândia
Sobre o ambiente de estudos, a Alessandra falou que todos foram acolhedores e conta sobre os amigos que somou neste tempo, e que pretende manter contato para a vida. “O curso de Business English também foi muito bom porque os professores tinham um ótimo nível cultural e uma boa didática”, completa.
Alessandra Schechner_Business English na NZLC_Auckland_Nova Zelândia_2017_02_comlogo
O curso permite praticar o idioma para ampliar sua experiência profissional. O programa se concentra no desenvolvimento das habilidades práticas de negócios que podem ser usados ​​no mundo real. Os tópicos tem como foco Negócios de forma geral,  incluindo etiqueta em diferentes culturas, técnicas de entrevista e reuniões e também as habilidades  necessárias para se tratar de negócios ao telefone e muito mais.
A Nova Zelândia, localizada na Oceania, do outro lado do Pacifico, é um dos cenários de beleza eclética. Por lá você pode encontrar de tudo um pouco: desde esportes radicais, como o bungee jumping — já experimentado e aprovado pela Alessandra — até vulcões, praias, montanhas, florestas e parques. A cultura local se desenvolve de uma charmosa mistura entre os hábitos ingleses e os costumes maori.
Confira o depoimento completo da Alessandra na CP4
Ficou com vontade de embarcar no seu intercâmbio? Fale com a CP4 e transforme o sonho em realidade!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias










Afiliações e Associações