Whatsapp

Blog CP4

Estude e trabalhe no Reino Unido


Mais uma vez o Reino Unido sai na vanguarda da Educação Internacional.
Saiba como os estudantes internacionais vão poder estudar e trabalhar no Reino Unido a partir de Julho de 2020.

Além de uma excelente reputação acadêmica, reconhecida mundialmente, suas universidades estão entre as melhores do mundo.

Alguns rankings indicam que quatro entre as 10 melhores universidades do mundo e 18 entre as 100 melhores estão no Reino Unido. Os centros de pesquisa das Universidades são os melhores e com tecnologias de última geração.

Mais de 50 líderes mundiais estudaram no Reino Unido e mais de 83% dos graduados disseram que a educação britânica contribuiu para suas colocações profissionais. Atualmente, os departamentos de RH levam em consideração se os currículos apresentam cursos no exterior ou experiências de intercâmbio.

Um benefício garantido ao estudante internacional matriculado em uma universidade subsidiada pelo governo britânico, é que este tipo de intercâmbio com o visto de estudante TIER 4 ele pode trabalhar até 20 horas por semana, enquanto estuda.

Mas agora a notícia é ainda melhor!

A partir de Julho 2020, estudantes que se graduarem no Reino Unido, podem dar entrada em uma permissão de trabalho de 2 anos. Esse trabalho poderá ser em qualquer área e nível de habilidade.

O governo entende que com essa permissão, os estudantes, intercambistas e potenciais candidatos ao ensino superior britânico vejam como o governo apoia o setor educacional e os alunos internacionais que querem uma experiência de intercâmbio.

Saiba mais sobre Graduação e Pós Graduação na Inglaterra e Escócia.  Fale com a CP4 e tenha uma consultoria especializada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias










Afiliações e Associações