Whatsapp

Inglês na Austrália
AUD 4.585,00*

Local: Brisbane, Austrália
Datas: Durante todo o ano
Duração: 14 semanas
Público alvo: A partir de 18 anos

Estude e trabalhe na Austrália

Programa

Este programa oferece um curso intensivo de inglês na Austrália com duração de 14 semanas, 25 aulas por semana. A acomodação é em residência estudantil, em quarto triplo, sem refeições, taxa de inscrição, taxa de acomodação e taxa de limpeza.  Por estar estudando durante este período, os alunos brasileiros podem trabalhar enquanto estudam e a escola oferece orientação gratuita para o Job Program.

Escola

A escola é considerada um dos melhores centros de ensino da Austrália. Tem suas instalações físicas em uma enorme área verde, no coração da cidade. Está localizada ao lado do Rio Brisbane e encontra-se a poucos minutos do centro de Brisbane. Uma escola tradicional, com um ensino atualizado e salas de aula modernas. Além de wifi grátis, os alunos ainda contam com biblioteca, laboratórios de informática, cafeteria, lounges relaxantes e área de estudo.

Brisbane

Sendo a única capital australiana subtropical, Brisbane tem dias ensolarados e noites refrescantes. Umas das melhores cidades para se curtir, estudar e trabalhar. Brisbane é uma das cidades que mais cresce na Austrália e é conhecida por seus bairros vibrantes, estilo de vida ao ar livre e moradores amigáveis. É o segundo “hub” econômico, administrativo, cultural e urbano do leste do país, o que é um diferencial na hora dos brasileiros procurarem por trabalho. Uma das cidades mais antigas da Austrália, é uma das portas de entrada para a indústria do turismo.

Investimento

A partir de AUD 4.585,00*


Formas de pagamento

Parcelamento sem juros diretamente com a CP4 ou em até 12 x fixas em reais com câmbio congelado nos cartões de crédito. 

Informações Complementares

A validade deste programa é para inscrições em 2020 e cursos realizados até 26/06/2020. Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. 

Não incluído

Passagem aérea, seguro viagem e itens não constantes no programa.

Visto para Austrália

Estudantes ou visitantes brasileiros precisam aplicar para o visto específico de entrada na Austrália. É obrigatório que o passaporte tenha validade de até 6 meses da data de retorno ao Brasil. O aluno vai dar entrada no visto de estudante.

Com esse visto, será possível não apenas estudar, mas também trabalhar de forma legal e assalariada durante sua permanência no país. O visto de estudante para Austrália é obrigatório para todos os alunos que pretendem estudar qualquer tipo de curso na Austrália, por um período maior que 3 meses.

A CP4 tem um Departamento de Visto para orientar o cliente.

A CP4 representa as melhores escolas de idiomas da Austrália. Fale com os Consultores Educacionais CP4 e tenha a mais completa consultoria para seu intercâmbio.




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*



Afiliações e Associações