Estágio Remunerado na Austrália

Local: Austrália
Datas: Durante o ano todo
Duração: Máximo de 12 meses
Público alvo: Entre 18 a 30 anos, com nível intermediário em inglês

Curso

Que tal fazer um intercâmbio e ainda aprimorar o currículo com um estágio remunerado na Austrália? Este programa é indicado para estudantes e recém formados em Hotelaria ou Gastronomia que desejam ter um trabalho remunerado internacional. O profissional tem a possibilidade de trabalhar em um ambiente multicultural, ampliar o networking e melhorar suas habilidades na língua inglesa. O programa de estágio é um dos intercâmbios mais procurados, além de agregar valor ao currículo, o profissional tem a oportunidade de ter uma experiência prática na área de atuação. O estágio oferece cross training, ou seja, o intercambista pode passar por diferentes cargos dentro de hotéis, spas e resorts nas áreas de alimentos e bebidas, housekeeping, assistente de cozinha, culinária, cooking e recepção. A média de salário é de AUD 12,00 – 18,00 por hora, variando de acordo com a função desempenhada, experiência, qualificação e localização na Austrália. A carga horária mínima de estágio é de 20 horas por semana e os participantes poderão permanecer no país por um período de até 12 meses.

Está incluído no Programa de Estágio:

Oferta de trabalho, com duração de até 12 meses
Mínimo de 20 horas de trabalho por semana
2 noites de hospedagem em hostel na chegada (se necessário)
Traslado de chegada
Suporte da central do programa na Austrália
Suporte da central móvel 24 horas da CP4
Suporte online durante o programa
Reunião pré-embarque
Kit CP4

Acomodação

O intercâmbio oferece opções de acomodação em  hostels e alojamentos compartilhados.

Diferencial

A Austrália é um país com paisagens naturais espetaculares que contrastam com cidades cosmopolitas. Suas cidades são vibrantes, modernas e multiculturais. O país é considerado o segundo do mundo com alto índice de desenvolvimento humano e se apresenta em primeiro com o salário mínimo mais elevado, ou seja, um dos destinos ideais para fazer um estágio no exterior.




Mais informações sobre o curso?

*
*
*
*




Foi, falou e disse...

No meu caso, a motivação foi completamente diferente: não estávamos lá cumprindo um compromisso de trabalho ou para o mesmo, mas como um complemento de uma atividade recreativa, o que dá outra adrenalina e disposição. Na Nova Zelândia, fiz rafting em corredeiras e em cavernas e rapel.

Continuar Lendo

Glícia Castro

Glícia Castro

Austrália

Afiliações e Associações