Idioma

Pesquisar
Close this search box.

Lugano

Esta cidade é literalmente uma Suíça à italiana. Lugano é a maior cidade da região do Ticino, com cerca de 70.000 pessoas. Não é apenas o terceiro mais importante centro financeiro, bancário e de negócios da Suíça, mas é também uma cidade de parques e flores, casas de veraneio, trilhas lindas e passeios deliciosos.

Fica a uma hora de Milão e você pode conhecer a pé em um dia. Comece pelo lago Lugano, que parece uma miniatura do lago de Genebra, inclusive tem um jato de água de 50 metros de altura, além da vista para os montes Brè e San Salvatore.

Oferece um sabor mediterrâneo, as vantagens de uma grande cidade internacional, ao mesmo tempo que tem o charme de uma cidade pequena. Graças a seu clima ameno, Lugano é um popular destino turístico durante a primavera, quando as camélias estão em flor.

[ifz_country_map]

Conheça o país

Lugano com a CP4

Afiliações e Associações

Blog CP4

Gap Year: Você deve fazer?

No mundo acelerado de hoje, onde cada escolha educacional e profissional parece carregar um peso imenso, o conceito de um Gap Year ganha cada vez mais relevância. Tradicionalmente visto como

Leia mais »
Capa do post com montagem de 5 imagens representando as seguintes cidades: Londres, Sydney, Barcelona, Cape Town e Vancouver.

5 Destinos para seu Intercâmbio. Qual o seu?

Planejar um intercâmbio para cursos  no exterior é uma experiência emocionante e transformadora. Além de aprimorar suas habilidades desenvolvendo um idioma, um intercâmbio oferece a oportunidade de mergulhar em uma

Leia mais »
Olá, como podemos te ajudar?

Quer receber novidades e promoções exclusivas CP4?

Inscreva-se aqui