Idioma

Pesquisar
Close this search box.

Rebecca Downey

Rebecca Downey

Rebecca Downey, com a orientação da CP4, está participando de uma experiência maravilhosa de intercâmbio, passando por 3 países: Inglaterra, Alemanha e Canadá.

Enquanto esteve na Inglaterra, Rebecca disse: “Estou amando a CAE – Cambridge Academy of Englisah, tudo e todos aqui! Fui para Liverpool e Manchester no final de semana passado e foi incrível!”. Após a segunda parada, em Berlim, na Alemanha, a aluna nos contou que a experiência também foi fantástica. “Nem dá pra acreditar que já passaram dois meses fora de casa!”. Agora Rebecca está em Vancouver e afirma que está curtindo muito a viagem e todos os seus dias por lá: “Vancouver é uma cidade fabulosa e estou amando. Com certeza, voltarei. Muuuuuito obrigada”. Ela ainda tem uma experiência pela frente. O último destino do seu roteiro é Toronto, também no Canadá.

Enquanto isso, confira o depoimento que a mãe de Rebecca, Ana Cristina Downey, nos enviou no dia do aniversário da filha:

“Hoje é um dia muito especial, aniversário da Rebecca. São 18 anos de muita saúde e alegria em nossas vidas. E ela está aonde gostaria de estar. Obrigada por nos ajudar a concretizar esse sonho dela. Por cada lugar que a Rebecca passa, acho que ela adora cada dia mais a viagem… Agradeço o cuidado na preparação do roteiro e dos detalhes.”

A Cp4 é quem agradece poder compartilhar desta experiência maravilhosa. Parabéns Rebecca!

Afiliações e Associações

Blog

Olá, como podemos te ajudar?

Quer receber novidades e promoções exclusivas CP4?

Inscreva-se aqui