Idioma

Pesquisar
Close this search box.

Longe de casa nas férias

Longe de casa nas férias

Enfim, chegou a hora de planejar as férias. Viajar é um dos programas favoritos durante o recesso escolar. Mas quando os filhos adolescentes resolvem fazer o programa sozinhos, distante do cuidado dos pais, as férias podem ser motivo de preocupação. Um intercâmbio é a solução na medida para pais cuidadosos e filhos independentes e que pensam no futuro.

O programa de férias oferecido pela CP4 Cursos no Exterior dura cinco semanas e associa aulas de inglês na Cambridge Academy of English, na Inglaterra, com patinação no gelo, boliche, festas internacionais e viagens pela Escócia, Londres, Paris e Amsterdã. E o melhor – para os pais – é que os intercambistas são monitorados 24 horas pela CP4. Um alívio.

O programa é voltado para jovens entre 13 e 18 anos e inclui 21 horas semanais de aula. O aluno ficará hospedado na casa de uma família inglesa, selecionada pela CP4, onde terá contato com a cultura local. Além disso, vai conviver com pessoas de várias nacionalidades na escola. Após o curso, a turma embarca para as viagens. A CP4 é a única representante da Cambridge Academy of English no Brasil. O grupo de férias embarca para a Inglaterra dia 2 de janeiro e os interessados podem se inscrever até 31 de outubro.

Categorias

CP4

A CP4 é uma consultoria educacional para cursos no exterior no mercado desde 1990. Com um portfólio de mais de 30 países e mais de 200 instituições, atende a 4 segmentos como Teens, Yound Adults, Corporate & Professionals e Seniors. O s cursos de idiomas são complementados por linguagem técnica, cursos profissionalizantes, especializações, graduação e pós-graduação nas áreas de Direito, Comunicação, Design, Moda, Business, Finanças, Administração, Esportes, Cinema e Fotografia, Hotelaria, Gastronomia e Turismo, Arquitetura, dentre outras, nas mais renomadas instituições do mundo.

Afiliações e Associações

Olá, como podemos te ajudar?

Quer receber novidades e promoções exclusivas CP4?

Inscreva-se aqui