Idioma

Pesquisar
Close this search box.

Genebra

Com uma população composta em 45% de estrangeiros oriundos de mais de 180 países, Genebra é uma das cidades mais multiculturais do mundo. A cidade é um centro mundial para os mais variados assuntos. Em Genebra está localizada a Sede da Organização das Nações Unidas e seu palácio, um dos pontos mais interessantes da cidade. Também estão sediados aqui, a Organização Mundial de Saúde, o Comitê Internacional da Cruz Vermelha e a Organização Europeia para Investigação Nuclear. A cidade também possui alguns dos bancos mais seguros, importantes e ricos do mundo.

Não apenas de importância financeira, Genebra é um marco na educação mundial e na qualidade de vida. Genebra é considerada como a segunda melhor no Ranking Mundial de Qualidade de Vida, atrás apenas de Zurique, também na Suíça. Em compensação, seu sistema de ensino é considerado há muitos anos como o melhor em todo o mundo.

[ifz_country_map]

Conheça o país

Genebra com a CP4

Afiliações e Associações

Blog CP4

Gap Year: Você deve fazer?

No mundo acelerado de hoje, onde cada escolha educacional e profissional parece carregar um peso imenso, o conceito de um Gap Year ganha cada vez mais relevância. Tradicionalmente visto como

Leia mais »
Capa do post com montagem de 5 imagens representando as seguintes cidades: Londres, Sydney, Barcelona, Cape Town e Vancouver.

5 Destinos para seu Intercâmbio. Qual o seu?

Planejar um intercâmbio para cursos  no exterior é uma experiência emocionante e transformadora. Além de aprimorar suas habilidades desenvolvendo um idioma, um intercâmbio oferece a oportunidade de mergulhar em uma

Leia mais »
Olá, como podemos te ajudar?

Quer receber novidades e promoções exclusivas CP4?

Inscreva-se aqui