Idioma

Pesquisar
Close this search box.

Boston

Boston é a perfeita fusão de história colonial e inovação. Com universidades de renome mundial, a cidade é um farol de conhecimento, pesquisa e desenvolvimento tecnológico. A rica história de Boston, desde o Tea Party até a Revolução Americana, oferece um pano de fundo inspirador para estudantes de todo o mundo.

Principais Atrações 

  • Boston Common: O parque público mais antigo dos EUA.
  • Museu de Ciência: Uma instituição líder em educação científica e pesquisa.

Gastronomia e Cultura

A culinária de Boston é famosa por seus frutos do mar, com o clam chowder sendo um prato emblemático. A cidade tem uma cena cultural vibrante, com instituições como o Boston Symphony Orchestra e o Museum of Fine Arts oferecendo ricas experiências culturais.

Custo de Vida

O custo de vida em Boston é relativamente alto, mas a cidade oferece uma variedade de opções de moradia e estilo de vida para estudantes.

Transporte

O sistema de transporte público, conhecido como MBTA, é uma rede extensa que conecta toda a cidade, tornando fácil e acessível explorar Boston e seus arredores.

Dicas

  • Harvard Square: Um vibrante centro cultural e acadêmico.
  • Freedom Trail: Uma jornada através da história americana.

 

[ifz_country_map]

Conheça o país

Boston com a CP4

Afiliações e Associações

Blog CP4

Gap Year: Você deve fazer?

No mundo acelerado de hoje, onde cada escolha educacional e profissional parece carregar um peso imenso, o conceito de um Gap Year ganha cada vez mais relevância. Tradicionalmente visto como

Leia mais »
Capa do post com montagem de 5 imagens representando as seguintes cidades: Londres, Sydney, Barcelona, Cape Town e Vancouver.

5 Destinos para seu Intercâmbio. Qual o seu?

Planejar um intercâmbio para cursos  no exterior é uma experiência emocionante e transformadora. Além de aprimorar suas habilidades desenvolvendo um idioma, um intercâmbio oferece a oportunidade de mergulhar em uma

Leia mais »
Olá, como podemos te ajudar?

Quer receber novidades e promoções exclusivas CP4?

Inscreva-se aqui