Idioma

Pesquisar
Close this search box.

Edimburgo

Edimburgo, Escócia

Introdução

Edimburgo, a capital histórica da Escócia, é uma cidade de beleza estonteante, rica em história e cultura. Conhecida por seu festival anual de artes, o Edinburgh Festival Fringe, a cidade é um centro de criatividade e inovação. O cenário único de Edimburgo, com o Castelo de Edimburgo ao fundo e as ruas de paralelepípedos, oferece um ambiente educacional inspirador. Sua importância histórica e educacional, evidenciada pelas prestigiadas universidades, como a Universidade de Edimburgo, a torna um destino desejável para estudantes de todo o mundo.

Gastronomia e Cultura

A culinária escocesa em Edimburgo é rica e variada, com pratos tradicionais como haggis e neeps and tatties. A cidade também oferece uma ampla gama de experiências gastronômicas internacionais. Culturalmente, Edimburgo é um tesouro, com seus museus, como o National Museum of Scotland, galerias de arte e o histórico Royal Mile. Os eventos culturais anuais, incluindo o Fringe e o Hogmanay, proporcionam experiências únicas que os alunos podem desfrutar.

Custo de Vida

O custo de vida em Edimburgo pode variar, mas os estudantes podem esperar gastar em média de £800 a £1.200 por mês, incluindo acomodação, alimentação, transporte e lazer. Um lanche rápido pode custar em torno de £5, enquanto um jantar em um restaurante médio pode custar cerca de £15.

Transporte

Edimburgo possui um sistema de transporte público eficiente, com ônibus e trams que conectam toda a cidade. Para economizar, os estudantes podem adquirir passes mensais. A cidade também é amigável para ciclistas e pedestres, tornando fácil a exploração de suas belezas.

Dicas e Informações Úteis

Para uma experiência de intercâmbio enriquecedora, explore as áreas menos conhecidas de Edimburgo, como o bairro de Stockbridge e o Dean Village. Mantenha-se seguro, respeitando as regras locais e aproveite os descontos para estudantes disponíveis em museus e no transporte público.

[ifz_country_map]

Conheça o país

Edimburgo com a CP4

Afiliações e Associações

Blog CP4

Por que fazer Intercâmbio High School?

A experiência de fazer um Intercâmbio High School, estudando no exterior durante o Ensino Médio, oferece uma oportunidade única para os adolescentes crescerem pessoal e academicamente. Este intercâmbio está disponível

Leia mais »
Olá, como podemos te ajudar?

Quer receber novidades e promoções exclusivas CP4?

Inscreva-se aqui