Idioma

Pesquisar
Close this search box.

Québec

Quebec, Canadá

Quebec City, a capital da província de Quebec, é uma das cidades mais antigas da América do Norte, conhecida por sua atmosfera europeia, fortificações históricas e o encantador bairro de Old Quebec, um Patrimônio Mundial da UNESCO. Com uma forte ênfase na educação e preservação da língua francesa, Quebec oferece uma experiência de intercâmbio única, rica em história e cultura francófona.

Gastronomia e Cultura

A cozinha de Quebec reflete sua herança francesa, com pratos tradicionais como tourtière e poutine. A cidade é um caldeirão de eventos culturais, como o Carnaval de Quebec, o maior carnaval de inverno do mundo, e o Festival d’été de Québec, um dos principais festivais de música do Canadá, proporcionando experiências memoráveis aos estudantes.

Custo de Vida

O custo de vida em Quebec City é considerado mais acessível em comparação com outras grandes cidades canadenses. Isso torna a cidade uma opção atraente para estudantes que buscam uma experiência de intercâmbio rica em cultura sem o alto custo de vida.

Transporte

O sistema de transporte público em Quebec City é eficiente e abrange ônibus e trams, facilitando a exploração da cidade. Os estudantes podem se beneficiar de tarifas reduzidas, tornando o transporte uma opção conveniente e econômica.

Dicas

Explore as fortificações históricas e a arquitetura colonial de Old Quebec. Aproveite para praticar seu francês com os locais e mergulhe na rica herança cultural da cidade. Mantenha-se aberto para explorar as áreas menos conhecidas para uma experiência de intercâmbio autêntica e completa.

[ifz_country_map]

Conheça o país

Québec com a CP4

Afiliações e Associações

Blog CP4

Gap Year: Você deve fazer?

No mundo acelerado de hoje, onde cada escolha educacional e profissional parece carregar um peso imenso, o conceito de um Gap Year ganha cada vez mais relevância. Tradicionalmente visto como

Leia mais »
Olá, como podemos te ajudar?

Quer receber novidades e promoções exclusivas CP4?

Inscreva-se aqui