Idioma

Pesquisar
Close this search box.

Wollongong

Wollongong, Austrália

Wollongong é a 9ª maior cidade da Austrália e está a apenas 90 minutos de Sydney, através de uma grande malha ferroviária. A região de Illawarra, incluindo a cidade de Wollongong, tem uma população de cerca de 330.000 habitantes e é uma comunidade multicultural com mais de 70 diferentes nacionalidades. A combinação de estilos de vida, belezas naturais, cultura e diversão de Wollongong fazem dela uma cidade cosmopolita e um ótimo lugar para morar e estudar.

O clima é tropical em Wollongong. No verão a temperatura varia entre 16ºC e 25ºC, já no inverno ela fica entre 8ºC e 17ºC. A cidade é conhecida por suas inúmeras praias de surfe, mirantes panorâmicos e jardins botânicos. Ela tem duas catedrais regional, igrejas de várias denominações e os Nan Tien Temple um dos maiores templos budistas no hemisfério sul.

Gong, como é carinhosamente chamada, conta com 17 praias, tem muitos parques, o centro comercial de Wollongong Crown Street Mall. Saltar de pára-quedas, pode ser também uma opção. A cidade oferece muitas atrações, incluindo passeios, artes, entretenimento e lazer, compras e uma seleção de excelentes restaurantes, cafés e clubes, como: Grand Pacific Drive que engloba algumas das mais espetaculares paisagem do litoral em NSW. Visite o Science Centre and Planetarium; e o Wollongong City Gallery, um dos maiores museus de arte regional da Austrália. Faça uma visita guiada a Indústria Mundial da Austrália, e conheça o processo siderúrgico; experimente o habitat marinho, e mergulhe no Bass Point Reserve.

[ifz_country_map]

Conheça o país

Wollongong com a CP4

Afiliações e Associações

Blog CP4

Gap Year: Você deve fazer?

No mundo acelerado de hoje, onde cada escolha educacional e profissional parece carregar um peso imenso, o conceito de um Gap Year ganha cada vez mais relevância. Tradicionalmente visto como

Leia mais »
Capa do post com montagem de 5 imagens representando as seguintes cidades: Londres, Sydney, Barcelona, Cape Town e Vancouver.

5 Destinos para seu Intercâmbio. Qual o seu?

Planejar um intercâmbio para cursos  no exterior é uma experiência emocionante e transformadora. Além de aprimorar suas habilidades desenvolvendo um idioma, um intercâmbio oferece a oportunidade de mergulhar em uma

Leia mais »
Olá, como podemos te ajudar?

Quer receber novidades e promoções exclusivas CP4?

Inscreva-se aqui