Idioma

Pesquisar
Close this search box.

Perth

Perth, Austrália

Perth, uma cidade vibrante na costa oeste da Austrália, é um mosaico cultural e educacional. Com um clima mediterrâneo, praias deslumbrantes bem como um estilo de vida relaxado, Perth oferece uma combinação única de vida urbana e contato com a natureza. Além disso, sua importância histórica e o compromisso com a educação de qualidade a tornam um destino de intercâmbio estimulante.

Principais Atrações

  • Kings Park: Um dos maiores parques urbanos do mundo, oferecendo vistas espetaculares do horizonte da cidade.
  • Fremantle: Um porto vibrante conhecido por sua arquitetura colonial e cena artística.
  • Praias: Cottesloe e Scarborough, perfeitas para o surf ou simplesmente para relaxar ao sol.

Gastronomia e Cultura

A gastronomia de Perth reflete sua diversidade cultural, com pratos que vão então desde frutos do mar frescos até criações fusion. Além disso, os mercados de Fremantle são um must-visit para experimentar a comida de rua local. Por outro lado, a cidade é rica em cultura, com museus como o Art Gallery of Western Australia e eventos como o Perth Festival, celebrando a arte, música e dança.

Custo de Vida

Perth é conhecida por oferecer um alto padrão de vida. No entanto, um estudante pode esperar gastar em média 1.500 a 2.500 AUD por mês, cobrindo moradia, alimentação, transporte e lazer.

Transporte

O sistema de transporte público em Perth é eficiente e acessível, incluindo trens, ônibus e balsas. Além disso, cidade também oferece o CAT, um serviço de ônibus gratuito que circula pelas áreas mais importantes da cidade.

Dicas

  • Explore as praias locais e parques nacionais, como o Pinnacles Desert, para uma aventura inesquecível.
  • Aproveite os descontos para estudantes em transporte público e eventos culturais.

 

[ifz_country_map]

Conheça o país

Perth com a CP4

Afiliações e Associações

Blog CP4

Gap Year: Você deve fazer?

No mundo acelerado de hoje, onde cada escolha educacional e profissional parece carregar um peso imenso, o conceito de um Gap Year ganha cada vez mais relevância. Tradicionalmente visto como

Leia mais »
Capa do post com montagem de 5 imagens representando as seguintes cidades: Londres, Sydney, Barcelona, Cape Town e Vancouver.

5 Destinos para seu Intercâmbio. Qual o seu?

Planejar um intercâmbio para cursos  no exterior é uma experiência emocionante e transformadora. Além de aprimorar suas habilidades desenvolvendo um idioma, um intercâmbio oferece a oportunidade de mergulhar em uma

Leia mais »
Olá, como podemos te ajudar?

Quer receber novidades e promoções exclusivas CP4?

Inscreva-se aqui