Idioma

Pesquisar
Close this search box.

Cairns

Cairns, Austrália

Cairns é uma cidade com diversas praias e um clima tropical maravilhoso. Localizada no nordeste australiano e a 2.500km de Sydney, o local é um paraíso tropical. Isso a torna um dos destinos preferidos para turistas, aventureiros e amantes da natureza. The Australian Great Barrier Reef, a maior barreira de corais do mundo, fica localizada na região e é o grande atrativo local. Praticantes de mergulho de várias partes do mundo procuram este lugar para praticar o esporte .

Além do mergulho com scuba ou snorkel, Cairns não é apenas procurada por pessoas que gostam de atividades debaixo d’água. É um polo para os adeptos da canoagem, surf e pesca esportiva, graças à suas águas transparentes. Outros esportes comuns na região são o hockey, o rugby e o futebol, mas os radicais também fazem parte das alternativas, como o paraquedismo, o rafting e o bungee jumping.

Como as suas praias recebem vários cruzeiros durante o ano, sempre é possível encontrar rostos novos. Também há uma grande quantidade de culturas num mesmo local. Esta é mais uma das razões pelas quais Cairns é um local muito procurado por alunos para programas de intercâmbio ou um curso no exterior, enquanto desfrutam da natureza.

Apesar da vida diurna ser turbinada de adrenalina, a noturna não deixa a desejar. A cidade tem diversos clubes, boates, bares, restaurantes e cinemas, além dos festivais locais, como o de Rua do Ano Novo Chinês e o Chillago Rodeo.

[ifz_country_map]

Conheça o país

Cairns com a CP4

Afiliações e Associações

Blog CP4

Gap Year: Você deve fazer?

No mundo acelerado de hoje, onde cada escolha educacional e profissional parece carregar um peso imenso, o conceito de um Gap Year ganha cada vez mais relevância. Tradicionalmente visto como

Leia mais »
Capa do post com montagem de 5 imagens representando as seguintes cidades: Londres, Sydney, Barcelona, Cape Town e Vancouver.

5 Destinos para seu Intercâmbio. Qual o seu?

Planejar um intercâmbio para cursos  no exterior é uma experiência emocionante e transformadora. Além de aprimorar suas habilidades desenvolvendo um idioma, um intercâmbio oferece a oportunidade de mergulhar em uma

Leia mais »
Olá, como podemos te ajudar?

Quer receber novidades e promoções exclusivas CP4?

Inscreva-se aqui