Idioma

Pesquisar
Close this search box.

Valletta

Valletta, a pequena capital de Malta, atrai visitantes de todo o mundo não apenas pela sua história e raízes complexas, mas também pela arquitetura e boa gastronomia. Em 1980, o centro histórico de Valletta foi declarado como Patrimônio Mundial pela UNESCO.

A capital de Malta combina um estilo tradicional com toques de modernidade. Entre os destaques da arquitetura de Valletta está o edifício do Parlamento de Malta, uma construção moderna constituída por dois blocos maciços que parecem suspensos no ar.

Outro destaque é a Co-Catedral de São João, com sua imponente decoração com folhas de ouro, lápides de mármore e as pinturas do teto, que criam a ilusão de haver estátuas tridimensionais no topo das colunas. Além disso, por toda a cidade o visitante pode ver as coloridas e tradicionais varandas de Valletta, construídas em estilo marquise em madeira.

[ifz_country_map]

Conheça o país

Valletta com a CP4

Afiliações e Associações

Blog CP4

Gap Year: Você deve fazer?

No mundo acelerado de hoje, onde cada escolha educacional e profissional parece carregar um peso imenso, o conceito de um Gap Year ganha cada vez mais relevância. Tradicionalmente visto como

Leia mais »
Capa do post com montagem de 5 imagens representando as seguintes cidades: Londres, Sydney, Barcelona, Cape Town e Vancouver.

5 Destinos para seu Intercâmbio. Qual o seu?

Planejar um intercâmbio para cursos  no exterior é uma experiência emocionante e transformadora. Além de aprimorar suas habilidades desenvolvendo um idioma, um intercâmbio oferece a oportunidade de mergulhar em uma

Leia mais »
Olá, como podemos te ajudar?

Quer receber novidades e promoções exclusivas CP4?

Inscreva-se aqui